Sugestão das armas da black friday
Os kits com mais sucesso no nosso cf, que com certeza os players mais gostaram. Kit Super Dragon e Kit DDB, Se algum desses 2 estiverem presentes nessa black friday pode crê que eu vou ganhar todas elas.
Comentários
-
OF6k escreveu:Se algum desses 2 estiverem presentes nessa black friday pode crê que eu vou ganhar todas elas.
Ótima sugestão! -
-
Kit DDB não vai voltar. Se vier Black Friday, provavelmente virão Caixa Royal Dragon II e Caixa Tempestade...
-
Boa, isso sim é uma boa ideia, kit DDB daria muito dinheiro a z8 em vendas de caixas, fica a dica.
-
KIT DDB NÃO! Uma das AKs MAIS RARAS DO JOGO! Please, no!!!!!
-
PanodaCFAL escreveu: »Kit DDB não vai voltar. Se vier Black Friday, provavelmente virão Caixa Royal Dragon II e Caixa Tempestade...
Provavelmente a Z8 vai colocar o kit que mais deu lucro pra ela, ou seja, os kits que mais fizeram sucesso com certeza no nosso CF foram os kits Super Dragon e DDB. O kit tempestade não fica de fora também. -
Se eu não me engano a Black Friday vem no mês da atualização que vêm as armas DDB, ou estou errado?
Eu com certeza iria roletar naquele kit lindo. -
Acho que seria legal um kit com uns 10 prêmios,só assim para eu ganhar algo.^^
-
PanodaCFAL escreveu: »KIT DDB NÃO! Uma das AKs MAIS RARAS DO JOGO! Please, no!!!!!
Não adianta, pode não vir agora, mas no futuro concerteza vem, seja por meio de evento jogue X e ganhe caixas DDB, seja para compra novamente ou ate mesmo bonus de compra de ZP, so e sazonal por que em uma determinada epoca vai voltar. -
Bacana a sugestão
-
POR FAVOR, traga as caixas super dragon de volta *O*
-
x escreveu:Label;n514397]
Não adianta, pode não vir agora, mas no futuro concerteza vem, seja por meio de evento jogue X e ganhe caixas DDB, seja para compra novamente ou ate mesmo bonus de compra de ZP, so e sazonal por que em uma determinada epoca vai voltar. -
PanodaCFAL escreveu: »Por mim que seja num futuro muito, muito distante... Ainda quero curtir a minha belezura que ganhei no primeiro dia que comecei a jogar Cross Fire (Nem sabia que era mercado negro, comprei 1 caixa e a ganhei, sim, primeira patente do jogo)
Por mim tanto faz, eu não tenho e nem pretendo roletar mais no mercado negro, mas entendo o por que de voce não quer que ela volte tao cedo, pra mim mesmo que eu tivesse tanto faria ela voltar cedo como tarde, porem fica a certeza que em algum momento ela vira, pegue como exemplo a AK outono da caixa outono la do começo do jogo demorou mas ela voltou ou ate mesmo as AK black rs. -
coe mano ? me ajuda ? a corrigir error de ligação do meu croos fire ?
-
PanodaCFAL escreveu: »Por mim que seja num futuro muito, muito distante... Ainda quero curtir a minha belezura que ganhei no primeiro dia que comecei a jogar Cross Fire (Nem sabia que era mercado negro, comprei 1 caixa e a ganhei, sim, primeira patente do jogo)
Tudo que vai volta, as vezes demora, as vezes é rápido mas sempre volta -
Seria muito bom se o kit DDB voltasse, eu queria ganhar aquela kukri frenética, quando esse kit veio eu nem sonhava em jogar C.F.