Férias Chegaram, fujam para as colinas!
Você mal acorda, e quer jogar CF, vê um mapa de C.E esquecido pela humanidade e pensa: "EU VOU JOGAR SÁ JOÇA AGORA!" mas aí vem esse filhote de cruz credo atirando pelas paredes de sniper, invisível, e etc e ainda fala que é choro, que não tá de hask (Oh jura???)
Mas podia ser um bug né??? Mas estraga o jogo dos outros
Mas podia ser um bug né??? Mas estraga o jogo dos outros
Comentários
-
Cada vez estão usando mais,e agora o que mais se vê são patentes altas usando também.Virou bagunça de vez.
Jogar de Ak-47 sem Recoil e Spread até minha avó joga. -
HenryMiller escreveu: »Cada vez estão usando mais,e agora o que mais se vê são patentes altas usando também.Virou bagunça de vez.
Jogar de Ak-47 sem Recoil e Spread até minha avó joga.
É pra ficar com raiva de uma mizéra destas, patente altíssima e como se não bastasse o frag está negativo -
É pra ficar com raiva de uma mizéra destas, patente altíssima e como se não bastasse o frag está negativo -
Banir hack casher não da lucro, entenda isso...
-
certeza que isso ae é conta ha;ckeada maioria é esse que joguei uma vez so dava hs http://imgur.com/j5U3WpA era tenente tambem
-
certeza que isso ae é conta ha;ckeada maioria é esse que joguei uma vez so dava hs http://imgur.com/j5U3WpA era tenente tambem
Fazer o que né :c Bem que a Z8 podia contratar a SuperNanny :P -
Eu joguei essa sala com vc, mas entrei quase no final e nem apertei o tab, inclusive vi você falando de salvar replay e reportar, pensei que era mais 1 daqueles patentes baixas, mas agr vi q o desgraçado tem até vip, tomara que ele dê uma passadinha na SC
-
Adoro o jeito como você censura, mas não censura e.e
-
Adoro o jeito como você censura, mas não censura e.e
Adoro o jeito engraçado (e as vezes sem lógica) que você me quota -
Já joguei o o ''nuby1991'' e sim, ele usa hack! Jogadores querem perder as contas com patentes até altas.
-
Adoro o jeito engraçado (e as vezes sem lógica) que você me quota
Adoro o jeito que você diz que adora meu jeito de te adorar
(posso dizer que adoro tudo em você, mas ai não teria FP, quer dizer, glaça) -
Fazer o que né :c Bem que a Z8 podia contratar a SuperNanny :P -
Deveria ter um Moderador Elite que nem no outro Jogo que não vou citar nome.
..no outro jogo é assim você vai na loja compra o Moderador Elite ai você cria a sala é só vc pode Abrir Votação para kikar tal jogador que esteja usando programa ilegal da sala -
Deveria ter um Moderador Elite que nem no outro Jogo que não vou citar nome.
..no outro jogo é assim você vai na loja compra o Moderador Elite ai você cria a sala é só vc pode Abrir Votação para kikar tal jogador que esteja usando programa ilegal da sala -
Já joguei o o ''nuby1991'' e sim, ele usa hack! Jogadores querem perder as contas com patentes até altas.
Era ele mesmo! Cuidado n bota o nick dele não KK Se não vem módi escluir o tópico -q -
Legal fera! Agora me conte uma novidade, essa já está velha demais, cansei de reportar vários e dos grandes acima disso aí e Vip também usando wall partida toda, e adivinha o que aconteceu? Claro o poder do money falou mais alto!
Ué, os gê-émis falaram que mesmo ter gastado a grana do Eike Batista no jogo o cara é banido :rolleyes: