ate no modo zumbi tem wifi O.o
http://imgur.com/kP3x8gr e gratis ainda ;3
Comentários
-
Irei ligar pra minha mãe pelo whats e dizer que estou entrando em uma onda zumbie e que se eu não sobreviver...''Tenho ficha ''
-
Irei ligar pra minha mãe pelo whats e dizer que estou entrando em uma onda zumbie e que se eu não sobreviver...''Tenho ficha ''
-
Vou mandar uns WátiZápi
Miigaaaa olha o Atlas ali migaaa -Dlën
Tá dr0gada fia? -Miga
Tô naum miga, eu tô em um lugar todo destroçado e devastado, com zumbis mutantes e um "godzilla" corcunda aquiieee :O -Dlën
Quando parar com essa mac0nha vem falar com eu -Miga -
"Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai... -
Inclusão digital foi levado ao extremo nesse caso.
O mundo se explode, mas se tiver Wi-fi gratuito tá sussa. -
"Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai...
Queria ver se ainda iria preferir se o "Atlaix" jogasse aqueles ônibus HUEAUHE
Eu procuraria um quentinho e iria morar lá -
Queria ver se ainda iria preferir se o "Atlaix" jogasse aqueles ônibus HUEAUHE
Eu procuraria um quentinho e iria morar lá
Pff... Tenho uma AA-12, o primeiro ônibus que ele jogar em mim eu retibuiria com uma carreta, um trem, quatro metrôs e sete carros -
Pff... Tenho uma AA-12, o primeiro ônibus que ele jogar em mim eu retibuiria com uma carreta, um trem, quatro metrôs e sete carros
A carreta, o trem, quatro metrôs e os sete carros são imunes a sua AA-12, LIDE COM ISSO, Diana! -
"Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai... -
Vocês não perdoam mesmo em, no meio do jogo, naquela emoção do jogo o cara conseguiu reparar nisso SHAUSHAUSHAU :v
-
Aí alguns pensam: "Até um mapa de modo Zumbi do CrossFire tem Wi-fi Free, e eu não tenho".
Quase certeza que o pacote é de 25mb. -
Vocês não perdoam mesmo em, no meio do jogo, naquela emoção do jogo o cara conseguiu reparar nisso SHAUSHAUSHAU :v
-
Pra postar umas selfies com os walkers .. haha
-
Pra postar umas selfies com os walkers .. hahaAproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.
-
to jogando devastação agora, me conectei nesse wifi e to postando aqui, é de gratis galera
-
Aproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Acho que se consegui entrar no predio a conexão ficaria melhor kkkk
-
Quase 1 ano jogando aquele mapa e nem tinha percebido isso, malditos ninjas!
-
E aproveitando a deixa sobre devastação, tem tambem spendilo (acho que é assim) voador
-
The_shooter escreveu: »E aproveitando a deixa sobre devastação, tem tambem spendilo (acho que é assim) voador
-
Também aproveitando o tópico sobre o mapa, segura esse print:
HaHaHa, Pelo amor de Zeus!
Esse não tem nada a ver mas vai como bônus: HaHaHaHa
-
Aproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.http://i.ytimg.com/vi/4AlsEMIQh5E/maxresdefault.jpg
-
Cada cena bisonha que ninguém acredita quase
-
ExcepciionaL escreveu: »Também aproveitando o tópico sobre o mapa, segura esse print:
HaHaHa, Pelo amor de Zeus!
Esse não tem nada a ver mas vai como bônus: HaHaHaHa -
KKKKKKKKK Meu Deus. No meio de um apocalipse zumbi, tem WI FI de grátis :eek::rolleyes::rolleyes:
-
Predradror escreveu: »"fiz gol, deixa eu tirar uma selfie aqui" AHEUAHEUAEHAUEHAUEH
Quem nunca? HSUAHSUAHUSA -
Sabe como e né?
Postar esse apocalipse aqui rapidinho...
#zumbis #FimDoMundo #CulpaDaDilma -
jweasdafdsaa escreveu: »KKKKKKKKK Meu Deus. No meio de um apocalipse zumbi, tem WI FI de grátis :eek::rolleyes::rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n514694]Aí alguns pensam: "Até um mapa de modo Zumbi do CrossFire tem Wi-fi Free, e eu não tenho".
Quase certeza que o pacote é de 25mb.[/QUOTE]
Exatamente Newhum,exatamente! Kk -
esse lazer da m4 predador seria top no op7 iria causar o caos la :rolleyes: