ate no modo zumbi tem wifi O.o
http://imgur.com/kP3x8gr e gratis ainda ;3
Comentários
-
Irei ligar pra minha mãe pelo whats e dizer que estou entrando em uma onda zumbie e que se eu não sobreviver...''Tenho ficha
''
-
claro ate os zombi usam pelo jeito :eek:Irei ligar pra minha mãe pelo whats e dizer que estou entrando em uma onda zumbie e que se eu não sobreviver...''Tenho ficha
''
-
Vou mandar uns WátiZápi
Miigaaaa olha o Atlas ali migaaa -Dlën
Tá dr0gada fia? -Miga
Tô naum miga, eu tô em um lugar todo destroçado e devastado, com zumbis mutantes e um "godzilla" corcunda aquiieee :O -Dlën
Quando parar com essa mac0nha vem falar com eu -Miga -
"Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai... -
Inclusão digital foi levado ao extremo nesse caso.
O mundo se explode, mas se tiver Wi-fi gratuito tá sussa. -
"Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai...
Queria ver se ainda iria preferir se o "Atlaix" jogasse aqueles ônibus HUEAUHE
Eu procuraria um quentinho e iria morar lá -
Queria ver se ainda iria preferir se o "Atlaix" jogasse aqueles ônibus HUEAUHE
Eu procuraria um quentinho e iria morar lá
Pff... Tenho uma AA-12, o primeiro ônibus que ele jogar em mim eu retibuiria com uma carreta, um trem, quatro metrôs e sete carros -
Pff... Tenho uma AA-12, o primeiro ônibus que ele jogar em mim eu retibuiria com uma carreta, um trem, quatro metrôs e sete carros
A carreta, o trem, quatro metrôs e os sete carros são imunes a sua AA-12, LIDE COM ISSO, Diana! -
Compartilho da mesma situação."Free Wi-Fi Here"
Mas o que... E eu nesse fim de mundo que nem internet direito tem, prefiria morar ai... -
Vocês não perdoam mesmo em, no meio do jogo, naquela emoção do jogo o cara conseguiu reparar nisso SHAUSHAUSHAU :v
-
Aí alguns pensam: "Até um mapa de modo Zumbi do CrossFire tem Wi-fi Free, e eu não tenho".
Quase certeza que o pacote é de 25mb. -
tipo se vc ficar nas berada vc quase nao toma dano do atlas ai que eu percebi essa placa do wifiVocês não perdoam mesmo em, no meio do jogo, naquela emoção do jogo o cara conseguiu reparar nisso SHAUSHAUSHAU :v -
Pra postar umas selfies com os walkers .. haha
-
Pra postar umas selfies com os walkers .. hahaAproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.
-
to jogando devastação agora, me conectei nesse wifi e to postando aqui, é de gratis galera
-
Aproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Acho que se consegui entrar no predio a conexão ficaria melhor kkkk
-
Quase 1 ano jogando aquele mapa e nem tinha percebido isso, malditos ninjas!
-
E aproveitando a deixa sobre devastação, tem tambem spendilo (acho que é assim) voador
-
esse eu ja vi varias vezes tambem é bug e tem uns que em vez de r.ola no chao eles fica andando em peThe_shooter escreveu: »E aproveitando a deixa sobre devastação, tem tambem spendilo (acho que é assim) voador
-
Também aproveitando o tópico sobre o mapa, segura esse print:
HaHaHa, Pelo amor de Zeus!
Esse não tem nada a ver mas vai como bônus: HaHaHaHa
-
"fiz gol, deixa eu tirar uma selfie aqui" AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAproveito e posto aquela selfie marota com os bródi jogando uma pelada.http://i.ytimg.com/vi/4AlsEMIQh5E/maxresdefault.jpg -
Cada cena bisonha que ninguém acredita quase
-
esse lazer da m4 predador seria top no op7 iria causar o caos la :rolleyes:ExcepciionaL escreveu: »Também aproveitando o tópico sobre o mapa, segura esse print:
HaHaHa, Pelo amor de Zeus!
Esse não tem nada a ver mas vai como bônus: HaHaHaHa
-
KKKKKKKKK Meu Deus. No meio de um apocalipse zumbi, tem WI FI de grátis :eek::rolleyes::rolleyes:
-
Predradror escreveu: »"fiz gol, deixa eu tirar uma selfie aqui" AHEUAHEUAEHAUEHAUEH
Quem nunca? HSUAHSUAHUSA -
Sabe como e né?
Postar esse apocalipse aqui rapidinho...
#zumbis #FimDoMundo #CulpaDaDilma -
claro pra ro.la uma suruba ali e filma tudo ;33jweasdafdsaa escreveu: »KKKKKKKKK Meu Deus. No meio de um apocalipse zumbi, tem WI FI de grátis :eek::rolleyes::rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n514694]Aí alguns pensam: "Até um mapa de modo Zumbi do CrossFire tem Wi-fi Free, e eu não tenho".
Quase certeza que o pacote é de 25mb.[/QUOTE]
Exatamente Newhum,exatamente! Kk -
Mataria sem sair da Base, varando concreto e tudo mais. ^^esse lazer da m4 predador seria top no op7 iria causar o caos la :rolleyes: