organizaçao

gostaria que vocês organizassem os server exemplo colocar um serve para cada modo ex : "procurar e destroir " em um servidor , "modo zombi" em outro server , facilitaria muito achar partidas eu ando querendo jogar modo zumbi, mas ta dificil achar a sala , a função para pesquisar sala também não acha e as vezes ele para de buscar e para em qualquer outro server , so acho que se organizassem os server facilitaria muito ;)

Comentários

• Cara, no CF já tem um botão criado pra facilitar isso, lá em baixo onde fica a lista de salas tem um botão chamado JOGAR, vc clica ali nas configurações dele que é um ícone que tem do lado dele e põe o tipo de sala que você quer que ele procure, configurado você da OK e clica nesse botão JOGAR, pronto ele vai procurar o que tu quer jogar em todos os servidores até achar um :cool:
  • RicardoPPS escreveu: »
    Cara, no CF já tem um botão criado pra facilitar isso, lá em baixo onde fica a lista de salas tem um botão chamado JOGAR, vc clica ali nas configurações dele que é um ícone que tem do lado dele e põe o tipo de sala que você quer que ele procure, configurado você da OK e clica nesse botão JOGAR, pronto ele vai procurar o que tu quer jogar em todos os servidores até achar um :cool:

Então faz favor de arrumar esse botão porque escolho as opções tudo certinho la , e sai mapa diferente , dificuldade diferente , etc.

se organizarem os server não precisava ficar clicando nesse botão varias vezes até achar. ;)
  • Então tu não sabe usar, é só configurar lá que ele acha sim se tiver sala com os parâmetros que tu configurou, e só se configura uma vez e você usa pro resto da vida até você mudar eles ou formatar o pc.
    Da uma olhada lá pra ver como ele funciona e configura certinho que você não vai perder tempo mais procurando sala :rolleyes:
  • que sabe deixa queto sei que não vai adiantar nada flw;)
  • Ai os servidores de Procurar e destruir, confronto em equipe sempre estariam lotados e seria um grande saco para tentar entrar, em quanto os de modo Zumbi e outros menos jogados estariam praticamente sempre vazios. Já da para procurar o tipo de partida que você quer usando o botão jogar.
  • Mano esse botão está com poblema como o cara falou
    Exemplo: Eu coloco la Cada 1 Por Si Coloco pra procurar mapa em Ação com + de 8 pessoas é todos modos
    as vezes ele cria uma sala só comigo la é as vezes acha sala em espera que nem começou

Vai dizer que não ta errado isso vai dizer que não ta com poblema esse botão "JOGO RAPIDO" RicardoPPS
  • sMkRJ escreveu: »
    Mano esse botão está com poblema como o cara falou
    Exemplo: Eu coloco la Cada 1 Por Si Coloco pra procurar mapa em Ação com + de 8 pessoas é todos modos
    as vezes ele cria uma sala só comigo la é as vezes acha sala em espera que nem começou

Vai dizer que não ta errado isso vai dizer que não ta com poblema esse botão "JOGO RAPIDO" RicardoPPS

Poiseh na hora de programar esse botão tacaram o rosto no teclado e pronto !!!

é muito facil achar partida de cada um por si , procurar e destriur , nem precisa clicar no botão , so entrar no server e um canal e pronto vai ta mais de mil sala desse modos.