Ping melhor fora do meu País.
Dentro do território nacional meu ping deveria chegar 60 até 70 pois .. em todos os jogos com servidor aqui no Brasil ele fica assim. Meu Ping é 160 170 200 no CF AL.

Fora do território nacional no CF NA ping 140 à 160 as vezes chega à 120

Isso não é caso isolado, tenho alguns amigos que também está com mesmo problema, não consigo matar ninguém com esse ping, deveria ser melhor os servidores do CF AL na região nordeste.

Fora do território nacional no CF NA ping 140 à 160 as vezes chega à 120

Isso não é caso isolado, tenho alguns amigos que também está com mesmo problema, não consigo matar ninguém com esse ping, deveria ser melhor os servidores do CF AL na região nordeste.
Comentários
-
Olá amigo. Não sou nenhum membro da Z8 Games ou algo do tipo... Mas venho aqui, informar você, e muitos outros jogadores que está ocorrendo novamente alternância de rotas em várias conexões de internet do Brasil, a maioria dos provedores podem conter Link's de muitos GB's da Oi, GVT, Embratel, entre outras, que estão com alternância de rota. Eu trabalho com internet via Rádio, e nossos transmissores são: Oi, GVT e SulNet, dentre estes, o único que não ocorre alternância de Rota é SulNet. Peço paciência e compreensão de todos vocês. Obrigado.