qual escolho?
vou colocar 140k de zp amanham e tenho 6 vips: barrett , cyborg , k.ukri, awm , rpk , e personagem, Restando apenas a thopsom a m4 best a joia e as duas ak. Qual eu compro?pra vc que tem uma dessas 5 que eu não tenho , tem como me ajudar ,-,?
Comentários
-
Eu esperaria até sair a nova VIP daqui 2~3 meses (90% de chance de ser uma secundária), ou então eu compraria a Chamas, KD+ nunca é demais.
-
Eu iria de AK,mas no momento acho loucura comprar Vip,salvo que dinheiro não seja problema,pois a nova ak-47 Vip que saiu no CN,e deve pintar por aqui mais cedo ou mais tarde,leva muita vantagem sobre as outras.
-
HenryMiller escreveu: »Eu iria de AK,mas no momento acho loucura comprar Vip,salvo que dinheiro não seja problema,pois a nova ak-47 Vip que saiu no CN,e deve pintar por aqui mais cedo ou mais tarde,leva muita vantagem sobre as outras.
[2]
Eu esperaria uma vip melhor(to fazendo isto), to com falta de uma boa secundária... -
HenryMiller escreveu: »Eu iria de AK,mas no momento acho loucura comprar Vip,salvo que dinheiro não seja problema,pois a nova ak-47 Vip que saiu no CN,e deve pintar por aqui mais cedo ou mais tarde,leva muita vantagem sobre as outras.
obg a quem respondeu ja decidi vou esperar msm a proxima. Se vim a desert msm acho que da pra comprar duas ^^ -
roleta um pouco cara, pra que tanta vip?
-
Nothing_dlL escreveu: »roleta um pouco cara, pra que tanta vip?
-
Eu to com Ak chamas,M4 predador,M4 Diamante,kukri,awm,rpk e sinceramente,eu nem uso a Ak,só uso a M4 pra M.F ou Awm/Barrett pra P.D
valeria mais a pena esperar a desert ou a Ak Cyborg -
SniperHell escreveu: »Eu to com Ak chamas,M4 predador,M4 Diamante,kukri,awm,rpk e sinceramente,eu nem uso a Ak,só uso a M4 pra M.F ou Awm/Barrett pra P.D
valeria mais a pena esperar a desert ou a Ak Cyborg