Ajuda Para Mexer No Forum.
Preciso de ajuda para mexer no forum, mexia pouco no antigo e acabei colocando "Todo certo prevalece .." em baixo dos comentarios do post
alguem poderia me ajuda a tirar isso ou mudar ?
Agradecido !
alguem poderia me ajuda a tirar isso ou mudar ?
Agradecido !
Comentários
-
Aqui não aparece isso. Mas de qualquer forma nesse fórum as melhores modificações de sign ocorrem após chegar os 100 comentários (sem FP).
-
Tem que ter no mínimo 100 posts pra editar a assinatura !
-
Aqui não está aparecendo. Mas enfim, depois de atingir o mínimo de comentários (100), você pode clicar no seu nome, que fica no canto superior direito da tela, clicar em "User Settings", depois na aba "Conta", descer até achar a frase "Conversation Detail Option" e clicar em "Edit Post Signature". Depois disso, vai abrir uma janelinha e é só você colocar sua signature ali.
-
Aqui não está aparecendo. Mas enfim, depois de atingir o mínimo de comentários (100), você pode clicar no seu nome, que fica no canto superior direito da tela, clicar em "User Settings", depois na aba "Conta", descer até achar a frase "Conversation Detail Option" e clicar em "Edit Post Signature". Depois disso, vai abrir uma janelinha e é só você colocar sua signature ali.
-
KillerRobot escreveu: »como coloca essas frases embaixo da assinatura ? Não Manjo...
Um exemplo:
É só escrever aqui em baixo do link
Ou aqui em baixo
Ou aqui.
rs -
Fiquei cego, acho... haha
Obs: Alguns dos membros acimas disseram sobre, e vale ressaltar que deve atingir no mínimo 100 posts neste novo forum. -
Muito Obrigado galera pela atenção !!
-
^^ Valeu me ajudou tambem