Dúvidas Nick e Bug?
Boa noite, percebi que os nicks que contém [MOD] não são permitidos(Óbvio), agora nicks parecidos exemplo: [MOK] [MOV] esses sim são permitidos correto?
Também estou com um probleminha aqui, possuo 2 Bate papo colorido no Baú e toda vez que escolho uma cor ela volta para a cor padrão, o problema só ocorre com o Bate papo, o apelido colorido esta OK.
Também estou com um probleminha aqui, possuo 2 Bate papo colorido no Baú e toda vez que escolho uma cor ela volta para a cor padrão, o problema só ocorre com o Bate papo, o apelido colorido esta OK.
Comentários
-
HomemCranio escreveu: »
Também estou com um probleminha aqui, possuo 2 Bate papo colorido no Baú e toda vez que escolho uma cor ela volta para a cor padrão após um tempo, o problema só ocorre com o Bate papo o Apelido colorido esta OK.
Tô com um problema um tanto quanto igual, eu deixo a cor Rosa E quando vou ver muda pra azul ;-; -
Tô com um problema um tanto quanto igual, eu deixo a cor Rosa E quando vou ver muda pra azul ;-;
Creio que seja algum tipo de bug, estou aguardando a resposta de algum gm ou moderador. -
Mesmo problema aqui ^^, to com uns 400 dias de bate papo colorido, so que veio nessa roda da fortuna 7 dias de bate papo colorido tbém e nao esta acumulando com o outro acho q por isso bugo
-
HomemCranio escreveu: »
Creio que seja algum tipo de bug, estou aguardando a resposta de algum gm ou moderador.
:V Eu achei o problema, precisa mais não KK eu tinha o bate-papo normal comprado e tinha botado cor rosa, aí eu ganhei outro na Roda da Fortuna e não vi, pensei que ficou acumulado com o outro, mais não ficou, Aí ficou um cor rosa e outro azul ;3 -
:V Eu achei o problema, precisa mais não KK eu tinha o bate-papo normal comprado e tinha botado cor rosa, aí eu ganhei outro na Roda da Fortuna e não vi, pensei que ficou acumulado com o outro, mais não ficou, Aí ficou um cor rosa e outro azul ;3
Pelo visto isso esta acontecendo com todo mundo, comprei o bate papo com ZP e agora não acumulou com o da Roleta, e resultou nesse "BUG" assim fica complicado. -
[MOK] não é moderador, [MOV] também não é.
E, sobre o bate papo colorido, está havendo uma averiguação nisto. Ou seja, já foi reportado. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n515762][MOK] não é moderador, [MOV] também não é.
E, sobre o bate papo colorido, está havendo uma averiguação nisto. Ou seja, já foi reportado.[/QUOTE]
Hm.. entendi, muito obrigado pela atenção. #CLOSED -
Tô com um problema um tanto quanto igual, eu deixo a cor Rosa E quando vou ver muda pra azul ;-;
uEEEEEEEEEEE eu deixo a cor azul e quando eu entro fica rosa -' w.tf -
O meu desativa, não importa com qual cor eu coloque rs