RESUMO DO CROSS FIRE NO ANIME FRIEND'S 2015!
RESUMO DO CROSS FIRE NO ANIME FRIEND'S 2015!
Galera, para quem não foi, vocês perderam o melhor evento! O evento em si não é voltado para o público gamer mas, mesmo assim, foi o melhor evento para mim ( White dã)
Abaixo, duas fotos de como foi legal!
Contando com o design sofisticado e com o tema 2.0, o Stand do Cross Fire no anime Friend's foi um dos estandes bem projetados. Contando com um televisão de 42', a partida poderia ser transmitida para os jgoadores que estavam na espera para jogar.
Com capacidade para 20 jogadores simultâneos, o stande do Cross Fire no Anime Friend's, os jogadores ficaram a vontade de jogar o quanto quisesse! Com uma iluminação do Cross Fire 2.0, iluminava quando a noite era chegada. Ficou bem Show!
Equipe do Cross Fire!
Ao todo, foram 6 pessoas prestando ajuda aos usuários novos e para quem tinha dúvida sobre tal função dentro do jogo:
NukaGaming,[MOD]Teectoy,Mr.White,Felpy,Paldino e ZéDUCREED.
e AI! Vai ficar de fora no próximo evento sem jogar Cross Fire? Nosso stande estará no BRASIL MEGA ARENA em São Paulo nos dias 4,5,6 e 7 de Setembro! Confira os ingressos abaixo:
http://xma.com.br/
Galera, para quem não foi, vocês perderam o melhor evento! O evento em si não é voltado para o público gamer mas, mesmo assim, foi o melhor evento para mim ( White dã)
Abaixo, duas fotos de como foi legal!
Contando com o design sofisticado e com o tema 2.0, o Stand do Cross Fire no anime Friend's foi um dos estandes bem projetados. Contando com um televisão de 42', a partida poderia ser transmitida para os jgoadores que estavam na espera para jogar.
Com capacidade para 20 jogadores simultâneos, o stande do Cross Fire no Anime Friend's, os jogadores ficaram a vontade de jogar o quanto quisesse! Com uma iluminação do Cross Fire 2.0, iluminava quando a noite era chegada. Ficou bem Show!
Equipe do Cross Fire!
Ao todo, foram 6 pessoas prestando ajuda aos usuários novos e para quem tinha dúvida sobre tal função dentro do jogo:
NukaGaming,[MOD]Teectoy,Mr.White,Felpy,Paldino e ZéDUCREED.
e AI! Vai ficar de fora no próximo evento sem jogar Cross Fire? Nosso stande estará no BRASIL MEGA ARENA em São Paulo nos dias 4,5,6 e 7 de Setembro! Confira os ingressos abaixo:
http://xma.com.br/
Comentários
-
TEEEEC, minha filha nerd.
-
Uma pena morar muito longe,mas ainda vou conseguir ir em algum evento,parabéns a equipe.
-
O evento foi show, estive presente em 2 dias, pena minha não poder levar a máquina e registrar tudo.
OBS: Sem contar dos códigos. -
Nossa.. topzinho, mais gostei mais da BRMA :P
-
Concordo com o Mquinista , foi top Mais foi Show D+ a BRMA
-
Pena que não tem no Recife
-
Muito bom, quero um evento desses logo aqui em Salvador-BA. haha
-
Pela primeira vez a [MOD]Mininatura consegue cobrir o rosto de uma pessoa na foto mesmo com altura baixa, coitado do Nukka
-
Grammdii pequena Steectany mandando um Half Hang Loose de pé em 30º pra esquerda, isso que é ixtilu!
Pena que não fui, se eu soubesse que ela ia estar lá eu não teria ido do mesmo jeito, sou pobre.Pela primeira vez a [MOD]Mininatura consegue cobrir o rosto de uma pessoa na foto mesmo com altura baixa, coitado do Nukka
Já eu acho que ele estava tentando fazer outra coisa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Fica esperto ai, Fabinho. -
Puxa vida não tem nada pro RS.
-
Que massa hein, deve ter sido bem bacana mesmo.
A partir do ano que vem vou reservar uma grana pra ir nos eventos em SP