Criação de clan.
não é mais possível usar aqueles códigos de alt (ex: ™) na criação de clan? nem ponto, nem traço? nem espaço? apenas o nome agora?
Comentários
-
Sim, foi retirado todos esses caracteres considerados caracteres especiais
-
RicardoPPS escreveu: »Sim, foi retirado todos esses caracteres considerados caracteres especiais
Poxa, era tão bom poder usar o uso desses caracteres pois assim mais variedade de clans existiriam, fui tentar um nome mas já tinha, se pudesse usar esses caracteres eu poderia fazer com o mesmo nome só que um pouco diferente, poderiam trazer isso de volta, só acho -
RicardoPPS escreveu: »Sim, foi retirado todos esses caracteres considerados caracteres especiais
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n515660]
Exato. Essa foi uma das consequências que o novo sistema de clãs trouxe ao game :c[/QUOTE]
Entendo, que pena, ajudava muito poder usar esses caracteres especiais -
Na verdade eles não eram para estar sendo utilizados desde a criação do CF AL, pois está dentro das regras de criação de clãs, sobre não poder utilizar caracteres especiais, porém uma falha no sistema permitia que isso ocorresse. Então com novo sistema foi removido, mas apesar de achar que ficava estéticamente bonito, não vi ele fazer muita falta para o grupo de clãs, se isso acontecer, poderiam sugerir a liberação e verificar a possibilidade, algo que acho que é um critério que não será permitido.