Nova Mira
Oi venho aqui dar a sugestão da mira D, uma nova mira que possam coloca somente com a bolinha pequena do meio da mira C, tem varios outros jogos que tem essa mira(não vou citar nomes), seria muito bom se a Z8 colocasse essa mira pois iria melhorar um pouco eu acredito.
Sugestão dada
Sugestão dada
Comentários
-
Se vier esse tipo de mira certamente seria por ZP,porque geralmente ela é mais precisa que as normais.Quem sabe né?É uma sugestão diferente,talvez eles levem ao desenvolvedor.
-
HenryMiller escreveu: »Se vier esse tipo de mira certamente seria por ZP,porque geralmente ela é mais precisa que as normais.Quem sabe né?É uma sugestão diferente,talvez eles levem ao desenvolvedor.
Mira de ZP? cara a z8 nunca faria algo assim, ninguém ia gastar ZP pra comprar mira '-' -
HenryMiller escreveu: »Se vier esse tipo de mira certamente seria por ZP,porque geralmente ela é mais precisa que as normais.Quem sabe né?É uma sugestão diferente,talvez eles levem ao desenvolvedor.
-
Mira de ZP? cara a z8 nunca faria algo assim, ninguém ia gastar ZP pra comprar mira '-'Mira de ZP kkkkk cara nadave, mais seria muito bom que isso chegasse aos desenvolvedores.
Então não duvidem de nada,inclusive de pintar uma mira Vip ou Colete Vip. -
HenryMiller escreveu: »Depende,se a mira for mais precisa...
Nunca é tempo demais,lembram do char Vip?O que diziam?Nunca vira tal coisa.E o que aconteceu?Veio.
Então não duvidem de nada,inclusive de pintar uma mira Vip ou Colete Vip. -
parece meu inutil
-
-
Não cara o char vip tem muita modificacao por isso é vip, a mira se fosse por zp teria que pelo menos tirar o recoil da arma, como isso não vai acontecer ela simplesmente vai ser um pontinho
No mais da so XP (que não serve para muita coisa para quem tem mais de 10 Vips) e um pouco mais de GP (agora com o MN de GP ainda serve para algo). -
Tipo talvez eles coloquem essa mira caso seja mais precisa em armas VIP e de MN de ZP como na caixa Ares 2.0, ou não né!!!
-
Acho que perderia a graça jogar com uma mira apenas com um ponto, mas sla, boa sugestao!