SPRAY MALDITO! - Até o pobre zumbi caiu...
Hi Soldiers,
Se liga nessa print bem antiga, o zombie caiu na história da carochinha HU3HU3HU3. Que jogue a primeira pedra quem nunca caiu nesse spray? Principalmente em modo sniper...
Se liga nessa print bem antiga, o zombie caiu na história da carochinha HU3HU3HU3. Que jogue a primeira pedra quem nunca caiu nesse spray? Principalmente em modo sniper...
Voltarei a postar as prints as editando! -Se tiverem alguma ideia ou print me mande
Comentários
-
Alguns levam na esportiva a zueira, mas a maioria da rage pra esse spray ai.
Eu usava muito pra confundir os caras que ficam mirados no C.E. -
no castelo esse spray é do capiroto kkkkkkkkjá perdi a conta de quantas vezes atirei na parede por reflexo
-
Esse Spray não é de Deus rs
-
Vou ter que fazer esse teste...
-
vou fazer esse teste HOJE
-
esse ae e das antiga kk
-
PenteSecBR escreveu: »Alguns levam na esportiva a zueira, mas a maioria da rage pra esse spray ai.
Eu usava muito pra confundir os caras que ficam mirados no C.E.
Usei muito no fundo A do Viúvano castelo esse spray é do capiroto kkkkkkkkjá perdi a conta de quantas vezes atirei na parede por reflexo
Principalmente naquela subida da torre.Nothing_dlL escreveu: »Esse Spray não é de Deus rs
Capi o envocou.The_shooter escreveu: »Vou ter que fazer esse teste...MissesGlass escreveu: »vou fazer esse teste HOJE
Na verdade era um Bug que tinha no mapa acampamento onde o player ficava na parede, só picharam ali com o spray dando ideia que o zumbi não sabe identificaresse ae e das antiga kk
A 2 anos este print foi postado...OstentaVey escreveu: »gm nao tem facebuuck vino jornal
É proibido a postagem de fotos de nudes no fórum, peço que retire ou um Moderador, já entrei em contato com o suporte! -
'-' kkkk Tá bugando os pobres dos zumbis kkkkkkk:rolleyes::rolleyes::rolleyes: '-' perae porque tem um zumbi morto ali ? o spray criou vida e matou ele ?
-
'-' kkkk Tá bugando os pobres dos zumbis kkkkkkk:rolleyes::rolleyes::rolleyes: '-' perae porque tem um zumbi morto ali ? o spray criou vida e matou ele ?
*''Uma noite no museu 3''* -
-
Não sei porque mas coloquei esse vídeo ai embaixo
-
Não sei porque mas coloquei esse vídeo ai embaixo
Não entendi :c -
Spray BR, é assim mesmo, até Bots são enganados. HUE
-
Quem vai lá comigo testar? KKKKK esse spray me faz ficar P da vida
-
Como tem gente acreditando nisso?
Como não veem o nome do cara la na parede e o hud apagado para não mostrar que o cara esta la... Ele apenas esta bugado (dentro da parede e colocaram um spray ali...) ai ai -
Hahaha esse spray é invocado.
-
Spray BR, é assim mesmo, até Bots são enganados. HUE
Coitados HUSHAUSHAU.Quem vai lá comigo testar? KKKKK esse spray me faz ficar P da vida
Como eu disse, não funciona no modo zumbi '-'Como tem gente acreditando nisso?
Como não veem o nome do cara la na parede e o hud apagado para não mostrar que o cara esta la... Ele apenas esta bugado (dentro da parede e colocaram um spray ali...) ai ai
Na verdade não está apagado, eu deixe para todos saberem que era uma pessoas bugada, a qualidade da imagem que está ruim pelo fato de ser bem antiga.
OBS: Eu já tinha falado isto antes, leia o tópico inteiro antes de Free Postar.Hahaha esse spray é invocado.
O soldado de pé é mais ainda HSUAHSAUSHAUA -
OBS: Eu já tinha falado isto antes, leia o tópico inteiro antes de Free Postar.
O que vc falou ficou tão escondido que todo mundo tava achando que era verdade... -
O que vc falou ficou tão escondido que todo mundo tava achando que era verdade...
Mas a imagem deixa claro que o zumbi está tentando matar um player bugado, eu disse isso a 3 QUOTEs anteriores -.-' -
Nossa cara, tenho uma raiva grande desse maldito spray.
Sempre quando jogo Prison alguns players colocam ele na parede do corredor, bem alinhado até parecendo um cara que está realmente mirando, sempre me confundo com isso.
Ou tem aqueles que libera o spray de forma que cubra o mapa todo, coisa que acontece no mapa Egito constantemente. -
ExcepciionaL escreveu: »Nossa cara, tenho uma raiva grande desse maldito spray.
Sempre quando jogo Prison alguns players colocam ele na parede do corredor, bem alinhado até parecendo um cara que está realmente mirando, sempre me confundo com isso.
Ou tem aqueles que libera o spray de forma que cubra o mapa todo, coisa que acontece no mapa Egito constantemente.
O mais legal que ele é de GP, então é acessível a todos, então muitos usam. -
Devo admitir que já caí várias vezes
-
nada que o povo da aliança do forum ja nao tenha caido.. (quase 30 seg atirando no mesmo spray)
https://www.youtube.com/watch?v=7Ui3BGQWvtA
ate o brunao ja caiu :v
https://www.youtube.com/watch?v=6kXv7bel4jI -
[QUOTE=[GM]Viriato;n517062]Devo admitir que já caí várias vezes [/QUOTE]
''Até os sprays fazem fila para morrer''nada que o povo da aliança do forum ja nao tenha caido.. (quase 30 seg atirando no mesmo spray)
Link Lekaum
ate o brunao ja caiu :v
Link Linkoso
Não sabia disso Hushaushuasa. -
kkkkkkkkkkkkk por isso que tenho 1500 dias dele u,u
-
waldineyzin escreveu: »kkkkkkkkkkkkk por isso que tenho 1500 dias dele u,u
Nem eu tenho 1500 pontos no clan, imagina dias de spray hsuahsushua. -
Dessa não sabia kkkkk
As vezes quando vejo o Spray penso que é um cara mesmo, mas depois olho de novo e vejo que cai na pegadinha do Malandro ié ié!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Dessa não sabia kkkkk
As vezes quando vejo o Spray penso que é um cara mesmo, mas depois olho de novo e vejo que cai na pegadinha do Malandro ié ié!!!
Já achei que era spray e não era... -
Já achei que era spray e não era...
As ideia nunca acaba kkkkkkkkkkkkkkk!!