Quem já? ;(
Quem já perdeu uma conta ''zika do bagulho'' e teve que recomeçar do 0 ?
E.Nois!
começar da patente ''carinha feliz'' ''biscoitinho'' ''bolacha'' ahhhh ;(
E.Nois!
começar da patente ''carinha feliz'' ''biscoitinho'' ''bolacha'' ahhhh ;(
Comentários
-
Olha cara,se tu perdeu uma conta,é porque compartilhou ela ou quebrou alguma regra,então a culpa seria sua '-'
Eu não perdi a minha,mas comecei uma do zero porque deu saudade de jogar com patente baixa e com gente chorando pra M16 .-. -
Você n pode acreditar mas a minha conta qnd viajei para passar as férias de 2014 para outra cidade, meu primo ficou com a conta, dai ele fez aquele bug de comprar e cancelar a compra, e depois de mais de 4 meses que a conta foi bloqueada, eu até tentei pagar só que não aparecia QUAL fatura era, e depois de um tempo com aquele negócio de ficar sem entrar no fórum a acc era bloqueada, eu fiquei sem entrar dai aparece; Conta bloqueada
blablabla ;v -
Isso acontece muito pela irresponsabilidade do responsável da conta. Infelizmente.
-
Eu já por inocência minha porque tinha 11 anos em 2013 só que no dia seguinte recuperei e troquei a senha .:p:) Por sorte tinha lembrado que existia a recuperação de informações por e-mail .
-
Eu não "perdi", mas resolvi recomeçar..
-
Cmg foi diferente ^^ Eu tava com uma contjenha boa capitaum, e derrepente ela ficou 2 estrelas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
-
Eu tenho a falecida LCFBR que hoje só serve pra eu logar no fórum. Parei em barra de prata e vendi tudo que ela tinha, não tinha nada de mais mesmo...
Hoje tenho a minha que jurei a Deus que será a ultima conta. Eu lembro tinha trocentas contas parecia transtorno de personalidade, todas sub tenente, sargento etc... -
Cmg foi diferente ^^ Eu tava com uma contjenha boa capitaum, e derrepente ela ficou 2 estrelas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
KKKKKKKKKKKKKKKK, A minha ''carinha feliz'' derrepente pulou pra major -
Ja perdi essa minha conta 4 vezes mas sempre consegui reculperar, a ultima vez perdi sem saber como e foi dificil reculperar
-
Amigo meu perdeu duas contas em dois dias,sendo que gastou cerca de 4 mil nas duas,foi tentar vender e fail.
Pior que sempre aviso os meus amigos sobre as regras dou dicas com base vocês aqui no fórum,mas não seguem,então,só lamento.