General Supremo (4 estrelinhas) de HACK
Wall Hack Galera infelizmente . O cara tinha vip e muita m.n na bag tenho raiva desses caras . Ele comendo parede toda hora e dps disfarça ah vei queria colocar o nome do trouxa aqui mas não podemos porque ''denegrir'' a imagem da desgrama do mlk. Já reportei ele ;-; Vou deixar o link do replay , e por favor digam-me se eu estou errado. Não usar fórum para reportar hackers
Comentários
-
Lamentável,porem muito comum hoje em dia.Grande parte dos Marechais do CF (não todos claro) usam cheater para compensar a skill que deveriam ter na patente.Coloca teu link dentro de uma palavra para disfarçar o nome do infeliz,senão os mods podem fechar o tópico,porque aqui já sabe né,cheater tem que ser preservado.
-
É trsite um patente alta usando de hack para se favorecer em um jogo onde ele já é ''OP'' por suas armas.
-
Apenas um dia normal no CF...
-
por isso que eu sempre falo eu nao confio em ninguem nesse cf hj mesmo reportei um capitao mito que sentia ate o cheiro dos inimigo ta fodda cara so da nego xitando nesse cf
-
amigo desculpe mais só pelo freg dele vc o considera rak? isso é oq vc esta dizendo pena que foi editado queria ver o replay
-
Ainda bem que no modo que eu jogo (modo faca) quase nao se encontra hack
-
Ainda bem que no modo que eu jogo (modo faca) quase nao se encontra hack
-
Não quero defender ninguém mas sou frequentemente chamado de hacker por caras que não admitem que eu jogue bem por ser Marechal , esse cara pode estar de hack sim, mas já fiz fregs muito melhores e acho desnecessário vir até o fórum reclamar, o mais coerente seria reportá-lo!
-
HenryMiller escreveu: »Não?Long Knife rules neste modo.^^
-
Que coisa,tão frequente ver isto acontecendo,aliás,sempre houve desses caras usar e colocar a conta e o jogo a perder,até quando iremos ter que jogar assim? Lamentável.
-
Suprema corte já puniu diversos marechais(5 estrelas), então tudo é possivel...
-
Simplesmente salve um replay e denuncie só assim pra dar um BAN Permanente.;)
Eu já tive a experiência de jogar com um Marechal que estava de Hacker e uma semana depois ele foi Banido. :cool: -
amigo desculpe mais só pelo freg dele vc o considera rak? isso é oq vc esta dizendo pena que foi editado queria ver o replay
'-' ME DESCULPE ENTÃO, MAS UM CARA QUE FICA COMENDO PAREDE TODA HORA VOCÊ NÃO ACHARIA QUE ERA UM HACKER ? -
21/4 é prova de alguém ser cheater?Piada... quero ver é o replay!
-
21/4 é prova de alguém ser cheater?Piada... quero ver é o replay!
-
HenryMiller escreveu: »Pede para ele te mandar por PM,tinha o replay no post mas o GM apagou,sabe como é né.^^
-
Esse pode até ser, mas quantas vezes um cara que ta jogando bem é chamado de cheater?Eu não sou nenhum jogador profissional, mas com uma M14 e uma Cyborg eu faço um belo estrago e vivo sendo chamado de cheater.Ainda lembro da Sub Base que eu fui removido no último round estava 45/8....
Um que acusei aqui,porem sim mostrar nada,tinha feito frag cabuloso,estava de ak-SS,só dava HS,e dava pré fire direto.Porque não denunciei?Simplesmente porque não acredito mais no suporte. -
HenryMiller escreveu: »Eu só chamo na certeza mesmo e assim mesmo eu não acuso em game e nem no fórum,mas esse é um critério meu,cada um é livre para fazer o que acha correto.
Um que acusei aqui,porem sim mostrar nada,tinha feito frag cabuloso,estava de ak-SS,só dava HS,e dava pré fire direto.Porque não denunciei?Simplesmente porque não acredito mais no suporte. -
Eu não entendo por que não se pode expor o nick...
-
prefiro só observa calado.