Chega no login mas não entra

Eu baixei o CrossFire mais ou menos a 1 hora, dai eu fui criar a conta e tals. Dai eu abri, tudo de boas, atualizo o Xtrap e tudo mais, até que rápido.

Mas então pediu para mim fazer o login, eu coloquei o usuário e a senha mas não entra

Ele fica ali na tela de login pra sempre...

Se eu coloco um user errado aparece a mensagem certinha

Mas quando eu coloco meu user e minha senha fica ai, desaparece o botão LOGIN
e não sai mais dai.

Como eu posso resolver ? :S

Comentários

• Qual é seu processador sua Placa de vídeo?
    N sabe como fazer faça o que vou lhe Ensinar
    Win7 e Xp: Menu Iniciar > DxDiag > O Primeiro processador é o Processador '-' o Segundo é a Placa de Vídeo.
    Win8 pra cima; R + Janelinha do windows(No Teclado) > DxDiag
    O primeiro como disse é o Processador e o outro (Tipo de Processador) E a placa de vídeo

Obs: Seu sua placa for uma Chrome Book dificilmente rodará
    Obs2: Se for Intel(R) HD Graphics(R) Family, Isso Significaria que seu pc n tem Placa de Vídeo e os Graficos ficão dependente do processador.
    Ex:
    Processador: Intel Celeron B800 1.50Ghz
    Tipo de Processador(Placa de vídeo): Geforce GTX 960
  • Theuzinez escreveu: »
    Qual é seu processador sua Placa de vídeo?
    N sabe como fazer faça o que vou lhe Ensinar
    Win7 e Xp: Menu Iniciar > DxDiag > O Primeiro processador é o Processador '-' o Segundo é a Placa de Vídeo.
    Win8 pra cima; R + Janelinha do windows(No Teclado) > DxDiag
    O primeiro como disse é o Processador e o outro (Tipo de Processador) E a placa de vídeo

Obs: Seu sua placa for uma Chrome Book dificilmente rodará
    Obs2: Se for Intel(R) HD Graphics(R) Family, Isso Significaria que seu pc n tem Placa de Vídeo e os Graficos ficão dependente do processador.
    Ex:
    Processador: Intel Celeron B800 1.50Ghz
    Tipo de Processador(Placa de vídeo): Geforce GTX 960

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3610QM CPU @ 2.30GHz (8 CPUs), ~2.3GHz
    Memória: 8192MB RAM
    Nome: Intel(R) HD Graphics 4000
    Fabricante: Intel Corporation
    Tipo de processador: Intel(r) HD Graphics Family

Não sei qual dos dois é, mas acho que é um desses ai :)

OBS: Meu pc é um notebook :3
  • Quando eu usava uma internet consideravelmente ruim, esse problema sempre acontecia comigo.
    Verifique sua conexão com a internet e, se possível, conecte o cabo de internet diretamente no Notebook.
  • [QUOTE=[MOD]Vexare;n516384]Quando eu usava uma internet consideravelmente ruim, esse problema sempre acontecia comigo.
    Verifique sua conexão com a internet e, se possível, conecte o cabo de internet diretamente no Notebook.[/QUOTE]

Minha internet é de 4 megas, antigamente eu jogava CF e era de 2 megas e entrava normalmente :/
  • [FONT=times new roman, times, serif]Verifique se sua Internet está sobrecarregada está fazendo Download com U|Torrent faça o seguinte processo: Abra o Utorrent > Pause qualquer download >Feche o Utorrent > Denovo vá em mais Tarefas > Clique com o botão direito do mouse > Clique em Sair > de Ok
    Se não melhorou passe um Ccleaner ou dps exclua programas que você não usa Ex:
    Lol Games Liberou 12,8 GB.[/FONT]
  • Bartezin escreveu: »

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3610QM CPU @ 2.30GHz (8 CPUs), ~2.3GHz
    Memória: 8192MB RAM
    Nome: Intel(R) HD Graphics 4000
    Fabricante: Intel Corporation
    Tipo de processador: Intel(r) HD Graphics Family

Não sei qual dos dois é, mas acho que é um desses ai :)

OBS: Meu pc é um notebook :3

Caracou bicho 8 núcleos de 2,3 Ghz e 8Gb ram e mt Coisa e essa Intel roda até jogos de XBOX
  • Transeker escreveu: »

Caracou bicho 8 núcleos de 2,3 Ghz e 8Gb ram e mt Coisa e essa Intel roda até jogos de XBOX

Até jogo de XBOX mas não roda CF heuheuhe :/
  • Transeker escreveu: »
    [FONT=times new roman, times, serif]Verifique se sua Internet está sobrecarregada está fazendo Download com U|Torrent faça o seguinte processo: Abra o Utorrent > Pause qualquer download >Feche o Utorrent > Denovo vá em mais Tarefas > Clique com o botão direito do mouse > Clique em Sair > de Ok
    Se não melhorou passe um Ccleaner ou dps exclua programas que você não usa Ex:
    Lol Games Liberou 12,8 GB.[/FONT]

Se vc está falando de memória de HD, o meu note só tem 7GB liberados mesmo :3