sera que tem lucro?
mano to de saco cheio de ver hack na minha frente.essas partidas ranquiadas mds na parte da manhã ate de boa mais na parte da tarde mds,e hack de vip de char, de patente alta.ai eu pergunto sera que a z8 licra com os hacks? mds esses gms ai ? oq dizem? por meu amigo não é possível tanta impunidade.vei não acredito que uma empresa de games desse porte não consiga lutar contra meia duzia de nerds que criam esse hacks,vei e tão facíl entrar de hack no cross fire que dá ate medo,pq se não fosse facíl o cara que poem zp e tem vips não estariam arriscando usar hack.isso ja ta uma palhaçada,e o pior que tem gm suprema corte e os hacks estão ai descarados meu amigo tem hack ai que já ta 4 estrelas de hack.e só po mim varias vezes reportado .e não foi um só e ai gms ? e as falsas promessas de luta contra os hacks? vcs obrigam pessoas honestas a usar hack.conheço um monte que ta de hack ai por revolta,e vcs nem ligam volta e meia pega meia duzia ai da ban so praa dizer que esta fazendo algo.vei qualquer um sabe os saits de hacks ai tudo att,e mais organizado que o fórum da z8 po isso ja ta uma vergonha,outro dia estava escutando uma rádio fazendo propaganda do cross fire.dizendo que era um ótimo fps com um grande quadro de jogadores,e esqueceram de dizer o grande numero de hacks,vcs querem trazer mais jogadores pra um lugar que não esta consequindo controlar os jogadores que tem? e hack pra todo lado.como disse partidas ranquiadas estão lotadas de hacks na parte da tarde e noite,me digam ai como fica os jogadores honestos? os jogadores que poem zp? e ajudam para que o jogo funcione a mds ai daqui a pouco vem o mod e retira o tópico pq aqui vc não pode se expressar com verdades.se vier aqui falar que o vip me matou ou que o cara tem um char mais rapido vai aparecer um mote de gente e dizer um monte de asneiras, agora debater sobre um assunto que pertuba nossa paz, poucos ai falam msm pq se falar e punido.bora gm viriato gm saba gm cabal tomem uma atitude ,resolvam,ou pelo menos tentem.se ta ruim parem o jogo por uns 3 dias e resolvam troquem o xtrap.á mais tem contrato,o contrato so vigora mediante a prestação satisfatória do serviço coisa essa que não está ocorrendo,mediante á quantidade de hacks que estão ai no jogo.não pode é fica como está,espero que vcs façam algo pq estou cansado de ver jogadores que eram honestos usarem hacks,por revolta.
Comentários
-
Faz tempo que não vejo hack, jogo todos os dias no servidor guerra na selva e ainda não encontrei nenhum, se tem é muito pouco, eu passei pelas duas maiores infestações de hack que o crossfire al já teve, antigamente cada sala no mínimo 3 jogadores eram hacks, hoje em dia pode até ter, mas dá pra jogar bem tranquilamente comparado a antes, mas é claro que um jogo nunca vai ficar totalmente livre de hacks, mas comparado com os anos anteriores tá muito melhor. Se você entra numa sala e vê que tem hack é só sair e procurar outra, enfim é isso.
-
Faz tempo que não vejo hack, jogo todos os dias no servidor guerra na selva e ainda não encontrei nenhum, se tem é muito pouco, eu passei pelas duas maiores infestações de hack que o crossfire al já teve, antigamente cada sala no mínimo 3 jogadores eram hacks, hoje em dia pode até ter, mas dá pra jogar bem tranquilamente comparado a antes, mas é claro que um jogo nunca vai ficar totalmente livre de hacks, mas comparado com os anos anteriores tá muito melhor. Se você entra numa sala e vê que tem hack é só sair e procurar outra, enfim é isso.
-
joaodaniel escreveu: »mano to de saco cheio de ver hack na minha frente.essas partidas ranquiadas mds na parte da manhã ate de boa mais na parte da tarde mds,e hack de vip de char, de patente alta.ai eu pergunto sera que a z8 licra com os hacks? mds esses gms ai ? oq dizem? por meu amigo não é possível tanta impunidade.vei não acredito que uma empresa de games desse porte não consiga lutar contra meia duzia de nerds que criam esse hacks,vei e tão facíl entrar de hack no cross fire que dá ate medo,pq se não fosse facíl o cara que poem zp e tem vips não estariam arriscando usar hack.isso ja ta uma palhaçada,e o pior que tem gm suprema corte e os hacks estão ai descarados meu amigo tem hack ai que já ta 4 estrelas de hack.e só po mim varias vezes reportado .e não foi um só e ai gms ? e as falsas promessas de luta contra os hacks? vcs obrigam pessoas honestas a usar hack.conheço um monte que ta de hack ai por revolta,e vcs nem ligam volta e meia pega meia duzia ai da ban so praa dizer que esta fazendo algo.vei qualquer um sabe os saits de hacks ai tudo att,e mais organizado que o fórum da z8 po isso ja ta uma vergonha,outro dia estava escutando uma rádio fazendo propaganda do cross fire.dizendo que era um ótimo fps com um grande quadro de jogadores,e esqueceram de dizer o grande numero de hacks,vcs querem trazer mais jogadores pra um lugar que não esta consequindo controlar os jogadores que tem? e hack pra todo lado.como disse partidas ranquiadas estão lotadas de hacks na parte da tarde e noite,me digam ai como fica os jogadores honestos? os jogadores que poem zp? e ajudam para que o jogo funcione a mds ai daqui a pouco vem o mod e retira o tópico pq aqui vc não pode se expressar com verdades.se vier aqui falar que o vip me matou ou que o cara tem um char mais rapido vai aparecer um mote de gente e dizer um monte de asneiras, agora debater sobre um assunto que pertuba nossa paz, poucos ai falam msm pq se falar e punido.bora gm viriato gm saba gm cabal tomem uma atitude ,resolvam,ou pelo menos tentem.se ta ruim parem o jogo por uns 3 dias e resolvam troquem o xtrap.á mais tem contrato,o contrato so vigora mediante a prestação satisfatória do serviço coisa essa que não está ocorrendo,mediante á quantidade de hacks que estão ai no jogo.não pode é fica como está,espero que vcs façam algo pq estou cansado de ver jogadores que eram honestos usarem hacks,por revolta.
Amigo não sou professor de português, mais você deveria por ponto, virgula espaço outra linha, fica difícil de ler oque você escreveu
Realmente os hacker é um chute no sa.co, acredito que 40% são este WOGL da vida que fica reclamando de vip etc.. e os outros 55% são estes players sem habilidade de jogar e só assim tem o prazer de ser bom em alguma coisa e os outros 5% os revoltados que morrem para esses hacker e faz o uso do mesmo "pra tentar se vingar" -
Vou esperar sair o filme .
-
FelipeCarmo escreveu: »Vou esperar sair o filme .
Bora ver juntos ? KKKK