Fui na XMA BrasilMega Arena e não ganhei meus itens
Oi boa noite a todos, estou aqui para mais uma vez reclamar da mesma coisa , uma vez que enviei tres tickets e não me deram resposta até agora. Fui na XMA aqui no rio no dia 07/06/2015 domingo com meu filho de 6 anos e alguns amigos, visitamos o stand do crossfire fomos orientados a logar em nossas contas e fizemos exatamente como foi mandado e no dia 13 e 14 desse mes entregaram os itens, meus dois amigos e meu filho receberam em suas contas a kukri tigre o spray e o cartão postal mas eu não recebi nada eu quero meus itens fui no evento visitei o stand e tenho direito a eles!! Porra já não basta ter ficado o domingo inteiro de pé e ainda por cima sendo "carimbado" toda vez que lavava as mão no banheiro e aquela merda de tinta sumia. E aos GM's e moderadores não adianta me mandar enviar ticket pois já enviei 3 e só responderam muito mal um. Eu fiquei sabendo por um amigo que joga comigo que aconteceu a mesma coisa com um conhecido dele o cara ficou puto mas não reclamou, mas eu to aqui reclamando e quero meus itens.