Nova parte do Fólum!!!

Que tal criar mais partes do fórum (Ex: Tópico livre, Suporte Técnico e etc) para o Report de Bugs e Dúvidas & Respostas? e.e

Comentários

• Report de Bugs é no suporte e dúvidas é no suporte, derp, agola se fosse uma álea pala lovi eu aplovava e.e
  • Nahi escreveu: »
    Report de Bugs é no suporte e dúvidas é no suporte, derp, agola se fosse uma álea pala lovi eu aplovava e.e

Suporte Técnico seria para problemas do jogo e perguntas & respostas para Perguntas mesmo (que nã1 seja caso de suporte ;-;)
  • DlenNNNN escreveu: »

Suporte Técnico seria para problemas do jogo e perguntas & respostas para Perguntas mesmo (que nã1 seja caso de suporte ;-;)

Nop, eu já usei para tirar dúvidas, é até melhor porque um GM responde (se não mandar resposta "robótica").
    E é esse suporte que estou falando:
    http://br.support.z8games.com/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
    Tem o quartel também, mas eu já tentei tirar uma dúvida e o tópico passou despercebido. :c
  • Funciona assim. O suporte técnico é o local exato para você relatar problemas com o jogo, seja algo acontecendo particularmente com você ou algo geral, ou um problema que seja do jogo exatamente, isso inclui a questão de bugs.
    As perguntas e dúvidas devem ser criadas em seu local adequado, se é uma pergunta e uma dúvida a respeito do jogo, então deverá estar na área quartel, que é o local para se abordar assuntos do jogo.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de qualquer coisa que não seja ligada ao jogo, como um problema em sua máquina, um problema no seu sistema ou em um programa que você usa por exemplo, você pode usar a área livre, que é a área indicada para abordar assuntos que não são relacionados ao jogo.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de campeonatos, a mesma deve estar na área de campeonatos, que é a área exatamente desenvolvida para essa área.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de clãs ou seus sistemas, existe ai a área de clãs para esses assuntos.

Eu, particularmente não vejo necessidade de criar uma área pra reunir perguntas e duvidas acho que iria esvaziar as outras áreas e seria algo que hoje não é tão necessário em nosso fórum.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Funciona assim. O suporte técnico é o local exato para você relatar problemas com o jogo, seja algo acontecendo particularmente com você ou algo geral, ou um problema que seja do jogo exatamente, isso inclui a questão de bugs.
    As perguntas e dúvidas devem ser criadas em seu local adequado, se é uma pergunta e uma dúvida a respeito do jogo, então deverá estar na área quartel, que é o local para se abordar assuntos do jogo.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de qualquer coisa que não seja ligada ao jogo, como um problema em sua máquina, um problema no seu sistema ou em um programa que você usa por exemplo, você pode usar a área livre, que é a área indicada para abordar assuntos que não são relacionados ao jogo.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de campeonatos, a mesma deve estar na área de campeonatos, que é a área exatamente desenvolvida para essa área.
    Se é uma pergunta e uma dúvida a respeito de clãs ou seus sistemas, existe ai a área de clãs para esses assuntos.

Eu, particularmente não vejo necessidade de criar uma área pra reunir perguntas e duvidas acho que iria esvaziar as outras áreas e seria algo que hoje não é tão necessário em nosso fórum.
    Perfeito :)
  • bom no Fórum ja tem mais ele pediu pra ter no Fólum
  • Uma área para desabafos também seria legal!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::confused::confused: