A Grande Arena dos Rifles! -2015 #2
Comentários
-
Já que não vou fazer nada no sábado mesmo, vou participar dessa salinha! hehe
Nick: Dante[W-D]
Arma: M16 -
Caso o jogador "brolio008" não compareça, quero reservar a M4A1.nick: .eaGAAABS*
-
vivip
AUG A3 -
Eu senti que você ia voltar com elas
Gostava bastante Legacy.
Qual era a outra que tu criou uma vez , se não me engano era de pique esconde naquele mapa grandao de c1s..
Gostei também.
Só não vou jogar porque meu pc e um lisho e 20h na lan house e meio tarde pra mim -
RebornOfD3k escreveu: »Eu senti que você ia voltar com elas
Gostava bastante Legacy.
Qual era a outra que tu criou uma vez , se não me engano era de pique esconde naquele mapa grandao de c1s..
Gostei também.
Só não vou jogar porque meu pc e um lisho e 20h na lan house e meio tarde pra mim
Vou aproveitar que estou com tempo por enquanto kk
Era o Esconde - Esconde, que pra mim, de todos os "joguinhos" que criei, é o melhor, pois n precisa muita organização hehe.
Em breve vou tentar uma mais cedo ou em outro dia, é que só nessa hora eu tenho certeza que estarei on na hora.
Abraços!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Lembrando...
Os nomes agora vão estar na reserva, visto que 16 jogadores já estão no lista principal. Mas não se preocupe, sempre falta um ou outro, assim sempre tem um bom numero de jogadores.
Até mais! -
Bora lá galera, tem arma sobrando ai ...
-
Agora eu jogo em.
[M].ArnolD.?
G3A3 -
Só para constar,meu nick é [T]heHunter.
._. -
-
Boa Sorte a Todos ^^
-
Vou estar no aguardo............ Quero participar mas até sexta se ainda tiver vagas dou um sinal!!!
-
9a91 ja deu GG.
-
Treinamento já começou...
-
Galera, tava como titular mas não vou poder jogar
Compromisso familiar de última hora
-
Infelizmente vou ter um compromisso em poucos minutos,aparentemente vou ter que sair daqui a pouco e não sei que horas devo voltar,então vou tentar participar na próxima.
Mas bom jogo para quem for -
Vamos aquecendo aí pessoar! e.e
-
Gente houve um GRANDE imprevisto, e a sala será realizada pelo Pc-troll e talvez pelo brolio008 tbm.
A senha estará no post dele abaixo ou será diculgada por ele in-game. Peço que se lembrem de tirar capacete, colete, armas secundárias, granadas, e qualquer item do seu personagem (E que ele seja de GP).
Respeitem as regras, infelizmente, não estarei presente, mas boa sorte pra quem vai comandar e bom jogo.
Sem tretas por favor... -
Pessoal,a senha da sala é:batata
Vamo lotar a sala pessoal ^^. -
Parece que o vencedor foi definido pelo numero de kills...
-
Boatosssssssss que o Liberk quando me viu entrando na sala até desligou o modem
-
Nick: SeC DeD
Arma: M16