Muita criança no CFAL de 8 a 12 anos
Isso ninguem pode negar e tenho experiencia pelos que entram no meu ts: sts.bbhost.com.br para dar iply .Maioria criancinha que saiu da casca do ovo. Agora tem um mod que deve estar na mesma faixa de idade citada no topico. Não sei como é capaz de entrar na administração e nao vou dar o prazer de dizer o nome mas acho que todos sabem quem é . Abs!
Comentários
-
criança é oq nao falta nesse cf e desse mod ae eu nao sabia :rolleyes:
-
As pessoas com mais idade (adultas) costumam ter vindo do NA ou do beta fechado,muitas crianças começaram em 2013 até o momento,mas tenho vários amigos com pouca idade que são muito responsáveis,quanto ao moderador,se cumpre seu papel,sabe moderar a comunidade,não vejo problema em ter essa idade,não tenho o que reclamar dos moderadores (apenas do que por sorte saiu).
Deixo claro que essa é minha visão. -
O problema não é a idade, e sim a mente. Existe tanto "muleque" de 17,18 anos nesse jogo com mentalidade infantil.
-
Ser criança neste jogo não é só uma questão de idade, mas sim de mentalidade também, o que é pior, o que predomina são pessoas de idade avançada porém com mentalidade retrocessa. Na moderação eu particularmente não posso julgar nem opinar pois não conheço todos os novatos, porém tivemos excelentes moderadores que entraram com idade bem baixa, se eu não me engano o 19 foi um que entrou com 15 anos, ou 14 já quase fazendo 15, se eu não estiver enganada,to muito velha pra voltar no passado. Mas em fim...
-
Realmente, o que mais preocupa não são as supostas "crianças" mas sim a mentalidade de alguns que já estão no CF á um tempo e ainda demonstram uma certa "imaturidade".
-
Cara, comecei a jogar CrossFire AL com 10 anos e nunca fui um infantil. O problema é a mente, não a idade.
-
O problema não é a idade, e sim a MATURIDADE, porque é isso que define as pessoas, então né. .