Erro com o X-trap Jogo fecha sozinho

Eu estou com um problema, o jogo abre e fica por menos de 1 minuto aberto, e fecha do nada. Antes dele abrir aparece essa imagem: http://imgur.com/r73Dpsh.jpg Obs: Eu já finalizei o processo desse LavasoftTcpService.dll já desativei o serviço e até já exclui ele pelo CMD (sc delete). Como eu sou uma pessoa azarada, que em todos os jogos que eu jogo dá problema, agora que eu voltei a jogar com meus amigos não vou poder jogar. Por favor Mods, GMs e Players, me ajudem.

Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64 Bits Tipo de Adaptador: Intel (R) HD Graphics Family Total de Memória Gráfica disponível: 1696 MB Memória RAM: 4,00 GB Eu não entendo dessas coisas de Hardwere, mas quando pesquisei sobre meu erro, todos os tópicos tinham essas informações, se precisarem de mais informações me avisem.

Eu fiz outro post com as mesmas coisas, mas ninguém me respondia então estou fazendo denovo. Parece que acham que sou *****.
Já usei malware bytes, já reiniciei o computador mil e quinhentas vezes, e a porcaria do programa não sai dos processos e dos serviços, poxa, nunca mais vou jogar cf no meu pc?

Comentários

• Olá,

É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.

Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.

Sobre essa dll, ela pode ser encontrada na pasta do windows no system32 caso você queira removê-la manualmente. Mas seguindo os passos acima, provavelmente não terá problemas.

Text by: Navarro
  • ZeroMusic escreveu: »
    Olá,

É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.

Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.

Sobre essa dll, ela pode ser encontrada na pasta do windows no system32 caso você queira removê-la manualmente. Mas seguindo os passos acima, provavelmente não terá problemas.

Text by: Navarro

Cara, fiz tudo que tu mandasse, só uma coisa não consegui fazer, que foi excluir esse lavasoft no system32.
    Lá tinham dois arquivos, mas só consegui excluir um deles o outro estava aberto em services.exe e eu não consegui excluir :/ será que tem alguma outra forma para o jogo rodar, ou algum jeito de eu excluir esse lavasoft?

Obrigado.
  • Bom dia jovem.

Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processos e procura o lavasoft na lista. Caso você o encontre, clique em "Finalizar Processo".
  • Navarro escreveu: »
    Bom dia jovem.

Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processos e procura o lavasoft na lista. Caso você o encontre, clique em "Finalizar Processo".

Cara, o problema é que não está em processos, do processos eu já tirei faz tempo, ele está em serviços.
  • Hello,

Já tentou fazer a restauração de sistema?
  • [QUOTE=[MOD]Krip;n517049]Hello,

Já tentou fazer a restauração de sistema?[/QUOTE]

Cara, já fiz mas parece que nada soluciona meu problema.