Preciso Da Pergunta Secreta..

Olá staff da z8games quero dizer q com essa atualizaçao no site ficou mt mais [REMOVIDO] desculpa o palavriado mais seguinte, Eu to pedindo por favor do fundo do meu coraçao q vcs me digam qual e a pergunta secreta da minha conta com nick: Shernooby cara eu nao sei oque aconteçeu exatamente so sei que eu tava jogando de madrugada derrepente minha conta sumiu do email sumiu de tudo, e eu quero q vcs me digam a minha pergunta secreta da conta p eu responder e recuperala, [REMOVIDO] GASTEI 140 REAIS e quero pelo menos a ajuda de vcs p recuperar minha conta, e nao nao tenho boletos de pagamento da conta porqué eu pago direto na lanhouse e os zp sao depositados direto na minha conta e eles pagam com cartão entao so preciso da pergunta secreta p eu recuperala pf pf pessoal da z8, eu sei q gastei pouco com crossfire mais como vou voltar a jogar um jogo assim q eu perco a conta sem motivo e ninguem tenta me ajudar pelo menos a recuperar a conta.... Agradeço se leerão meu ticket e espero ajuda de vcs claro...

Comentários