Preciso Da Pergunta Secreta..
Olá staff da z8games quero dizer q com essa atualizaçao no site ficou mt mais [REMOVIDO] desculpa o palavriado mais seguinte, Eu to pedindo por favor do fundo do meu coraçao q vcs me digam qual e a pergunta secreta da minha conta com nick: Shernooby cara eu nao sei oque aconteçeu exatamente so sei que eu tava jogando de madrugada derrepente minha conta sumiu do email sumiu de tudo, e eu quero q vcs me digam a minha pergunta secreta da conta p eu responder e recuperala, [REMOVIDO] GASTEI 140 REAIS e quero pelo menos a ajuda de vcs p recuperar minha conta, e nao nao tenho boletos de pagamento da conta porqué eu pago direto na lanhouse e os zp sao depositados direto na minha conta e eles pagam com cartão entao so preciso da pergunta secreta p eu recuperala pf pf pessoal da z8, eu sei q gastei pouco com crossfire mais como vou voltar a jogar um jogo assim q eu perco a conta sem motivo e ninguem tenta me ajudar pelo menos a recuperar a conta.... Agradeço se leerão meu ticket e espero ajuda de vcs claro...
Comentários
-
Caro usuário,
Não funciona assim. Você terá que enviar um ticket ao Suporte ao Jogador, solicitando tais dados pedidos por você.
Estarei deixando um guia para você enviar um ticket, este guia mostrará bem como funciona.
Guia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/430745-enviando-um-ticket-e-recuperar-conta-alterar-email-atualizado-09-07-2015