algumas funçoes do sistema operacional foram corrompidas cf 08-0400-00000000- 515
Por Favor, alguém me ajuda!!!
Eu clico em iniciar depois ele baixa um PATCH de atualização do jogo, depois aparece x-trap e vem esse erro do tópico.
Já fiz:
-desativar o anti-vírus.
-rodar o malwarebytes, limpei e reiniciei.
-camuflar meu ip.
e não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... já estou quase desistindo de dedicar meu tempo e dinheiro pe
Eu clico em iniciar depois ele baixa um PATCH de atualização do jogo, depois aparece x-trap e vem esse erro do tópico.
Já fiz:
-desativar o anti-vírus.
-rodar o malwarebytes, limpei e reiniciei.
-camuflar meu ip.
e não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... já estou quase desistindo de dedicar meu tempo e dinheiro pe
Comentários
-
Olá,
Para tentar solucionar faça o seguinte:- Abra o gerenciador de tarefas e procure por essa DLL, se tiver executada finalize o processo
- Logo depois, Vá até C:\Program Files e verifique se encontra a pasta WiredTools. Caso encontre, recomendo que desinstale o programa.
-
Se a solução acima não resolveu poste um print pra vermos qual arquivo que o X-TRAP está pegando.
-
Além do procedimento indicado pelo ZeroMusic, dê uma olhada no guia abaixo
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/321102-resolvendo-erro-vcl-dll -
Tentei o que o ZeroMusic disse, mas não tem isso no meu gerenciador de tarefas... o que o MOD Wesley postou também tentei, mas sem sucesso também!
aparece isso no erro: Tool Name: HMIPCore.dll / Site: CrossFire [South America]
eu encontrei um programa HMIPCore.dll devo excluir?