Aumento do tempo da punição a quem prática o anti jogo nos Modo Mutação e P.D.
Uma das coisas mais chatas que existem para quem curte jogar os modos mutantes é entrar em uma sala e encontrar uns acéfalos utilizando do body block, prática em que consiste em o mutante ficar como um escudo protegendo um soldado, fazendo assim com que ele ganhe sobrevivências nos rounds.O objetivo desse modo são os mutantes transformarem os soldados e os soldados tentando segurar os mutantes até o fim do round.Se não me engano a punição para quem faz body block hoje é de 7 dias, algo pífio e que ajuda para que essa prática estúpida continue no CF AL.Então trago a sugestão para que o novo tempo de punição para body block seja de 60 dias e no retorno desses 2 meses o indivíduo ficaria mais 1 mês com um histórico, assim impossibilitando-o de participar de eventos.
Sabe quando sobra um membro Gr e um membro do time BL vivos e eles não se matam, ficam o mapa todo um andando atrás do outro ou o BL deixa o GR defusar ou o GR não defusa a C4?Pois bem, essa é outra prática infantiloide de anti-jogo que deveria ter uma punição maior (se é que existe punição para isso).Minha sugestão é que o tempo de punição para isso seja o mesmo que o sugerido para o body block, de 60 dias e na volta desses 2 meses mais um mês impossibilitado de participar de eventos.
Porque muitos que hoje fazem essas práticas são pessoas que pensam "Só 7 dias?7 dias não é nada e nem ficarei com histórico mesmo." assim dando mais força a essas práticas.
Sabe quando sobra um membro Gr e um membro do time BL vivos e eles não se matam, ficam o mapa todo um andando atrás do outro ou o BL deixa o GR defusar ou o GR não defusa a C4?Pois bem, essa é outra prática infantiloide de anti-jogo que deveria ter uma punição maior (se é que existe punição para isso).Minha sugestão é que o tempo de punição para isso seja o mesmo que o sugerido para o body block, de 60 dias e na volta desses 2 meses mais um mês impossibilitado de participar de eventos.
Porque muitos que hoje fazem essas práticas são pessoas que pensam "Só 7 dias?7 dias não é nada e nem ficarei com histórico mesmo." assim dando mais força a essas práticas.
Comentários
-
Eu nem sabia que isso dava punição,tinha que ser uns 30 dias,dai sim iria diminuir isso.
-
Eu concordo. E vou te falar que essa prática não se aplica apenas ao modo Mutante, infelizmente já presenciei alguns jogadores praticando o mesmo, só que no modo Procurar e Destruir. Apesar de ambos serem do mesmo clã, estavam agindo de forma errada. Um jogador estava no GR e os demais no BL, então basicamente a função dele era entregar a posição dos aliados, além do mais podia-se ver claramente o GR andando junto com os BLs em vários rounds.. sei que é algo chato que acontece eventualmente.. mas acredito que seja sensato punir sim jogadores que pratiquem isso além do body blocking citado pelo CooNN.
-
No ritmo que as coisas vão, se eles ao menos começarem a aplicar as penalizações ja existentes em prática, ja seria um grande avanço, ja que a maioria esmagadora nem punição anda tomando, esse seu pedido, não me leve a mal não estou criticando, seria um "um passo maior que a perna" para eles, se é que me entende. É uma boa sugestão, mas...
-
No ritmo que as coisas vão, se eles ao menos começarem a aplicar as penalizações ja existentes em prática, ja seria um grande avanço, ja que a maioria esmagadora nem punição anda tomando, esse seu pedido, não me leve a mal não estou criticando, seria um "um passo maior que a perna" para eles, se é que me entende. É uma boa sugestão, mas...
-
Uma das coisas que mais me incomoda no jogo é isso, principalmente em modo mutação e variantes, por mim podia ser 1 semana primeira vez 3 meses a segunda e a terceira permanente, pois quem já tem pouco tempo pra jogar, quando vai jogar se depara com essas situações
-
bem pensado
-
Uma das coisas que mais me incomoda no jogo é isso, principalmente em modo mutação e variantes, por mim podia ser 1 semana primeira vez 3 meses a segunda e a terceira permanente, pois quem já tem pouco tempo pra jogar, quando vai jogar se depara com essas situações
Sobre mutantes acobertarem soldados até que faz algum sentido. Se você for ver quem cria o vírus mutagênico é a organização BL então é mais do que normal ver mutantes andarem juntos com soldados BLs e pegarem só os GRs, tanto é que o Herói e Comandos deveriam ter roupas de GR e não de BL para fazer sentido, já que os próprios BLs matam os próprios mutantes que criam? Wath? (isso só foi uma observação nada para ser levado em conta) -
Concordo plenamente caro amigo
-
Excelente sugestão!
Vamos vê se assim essas crianças aprendem a jogar decentemente.
Parece que pessoas que praticam esse block me perseguem, sempre quando jogo modo mutante tem 2/3 estão fazendo essa palhaçada.
Oque me deixa mais irritado é que ninguém leva a sério, quando se é questionado eles simplesmente não dão a mínima. Te ignoram, tira sarro da sua cara ou alguns até o incentiva á ir denunciar mesmo, como um print que postarei mais a frente.
A Z8 de alguma forma deve mudar essa questão, retirar esses pensamentos infelizes, devem realmente punir tais jogadores afim de melhorar o game, porque atualmente está sem condições!
Esse é um print recente, ocorrido dia 19/07. Claramente notamos essa pratica do block e o mais engraçado é o questionamento no F2, onde o praticante incentiva os jogadores a irem denunciar ele próprio, como já dito, eles não se importa com oque irá acontecer e ser acontecer.
Censurei o nome dele, portanto o print está dentro das regras.
-
Sugestão ótima, da nojo quando essas pragas ficam bloqueando a passagem, ban por esses motivos deveriam contar como histórico de hacker, pra esses monstrinhos pararem com isso.
-
HenryMiller escreveu: »Eu nem sabia que isso dava punição,tinha que ser uns 30 dias,dai sim iria diminuir isso.
-
Por esse motivo desisti de jogar HMX,fui pro M.F mas ta meio complicado lá também com tanto jumento que não conhece PP,shift e silenciador,e oque mais sabem fazer é pegar uma MG3 temporária e sair fazendo spray sem parar.
-
Tinha que tomar 30 dias de punição e sem participar de eventos por 180 dias mesmo,e você vai educado na sala falando "cara isso é anti jogo cuidado pode tomar block"o cara ri da sua cara te xinga e etc,esses caras que praticam anti jogo merece uma coisa mais que todos nós,eles tem mais é que se fud**&$#