Sugestão - Z8Games Filmes
Olá Pessoal , A ideia que eu Recriei se chegar nas mãos de um Gerente ou Moderador eu ficarei muito grato !
Eu queria saber se teria possibilidade de fazer eventos mensais ou semanais
Ex. :
Eventos de " Vídeos " Sendo assim vocês cria um Tópico , E o pessoal que estiver participando
Cria um Mini filme - Vídeo com muita criatividade relacionado a ao Tópico criado , Com a duração de 2 Minutos , Gravando dentro do jogo !
A Postagem do vídeo a escolha de vocês
Pois assim vem o pessoal que não participou e escolhe um dos Vídeos e vota !
E quem tiver mais votos ganhara " NO MINIMO 9K DE ZP - Z8Points " Que seria uma quantia bem razoável .
by : Gustav1N , Desculpa pelos erros ortográficos #amoCFAL
Eu queria saber se teria possibilidade de fazer eventos mensais ou semanais
Ex. :
Eventos de " Vídeos " Sendo assim vocês cria um Tópico , E o pessoal que estiver participando
Cria um Mini filme - Vídeo com muita criatividade relacionado a ao Tópico criado , Com a duração de 2 Minutos , Gravando dentro do jogo !
A Postagem do vídeo a escolha de vocês
Pois assim vem o pessoal que não participou e escolhe um dos Vídeos e vota !
E quem tiver mais votos ganhara " NO MINIMO 9K DE ZP - Z8Points " Que seria uma quantia bem razoável .
by : Gustav1N , Desculpa pelos erros ortográficos #amoCFAL
Comentários
-
Seria mais legal eles voltarem com o Cinema CrossFire, os players faziam vídeos da atualização e os 5 primeiro colocados ganhavam prêmios de ZP.
-
Seria mais legal eles voltarem com o Cinema CrossFire, os players faziam vídeos da atualização e os 5 primeiro colocados ganhavam prêmios de ZP.
Eu pesquisei sobre o Cinema CrossFire e vi que e muito legal ! Mas seria ótimo se escolhessem as melhores cenas de filmes como tópico para descontrair um pouco mas vai da preferencia da Z8Games pois apenas é ainda uma Sugestão pode ter muito que melhorar ainda , Li seu comentário e você disse 5 Colocados Seria melhor 3 Colocados
Como :
- Ouro
- Prata
- Bronze
#amoCFAL -
Já teve eventos relacionados, se não me engano, no passado, eram eventos de vídeo. Eu gostava de assistir, sempre tinham alguns que faziam um trabalho fora do normal.
-
Já teve eventos relacionados, se não me engano, no passado, eram eventos de vídeo. Eu gostava de assistir, sempre tinham alguns que faziam um trabalho fora do normal.
Ótimo , Então vamos ver se a Z8Games recria ainda melhor ! Dando a oportunidade a varias pessoas de expressar seu talento artístico #amoCFAL -
Eu pesquisei sobre o Cinema CrossFire e vi que e muito legal ! Mas seria ótimo se escolhessem as melhores cenas de filmes como tópico para descontrair um pouco mas vai da preferencia da Z8Games pois apenas é ainda uma Sugestão pode ter muito que melhorar ainda , Li seu comentário e você disse 5 Colocados Seria melhor 3 Colocados
Como :
- Ouro
- Prata
- Bronze
#amoCFAL
Seria uma boa, é bom para descontrair, também é bom sair da mesmice de sempre: Evento Mensal, Evento Final de Semana, Roda Da Fortuna. -
Outro dia perguntei na área quartel por que terminaram om os eventos de video, me disseram que estavam usando bots para trapacear e ganhar views nos videos, acho que por isso pararam com esse tipo de vento. Bobagem, ja que a solução seria bem simples, o video poderia ser votado aqui no forum, pela equipe e pelos usuários que o frequentam regularmente...
-
Outro dia perguntei na área quartel por que terminaram om os eventos de video, me disseram que estavam usando bots para trapacear e ganhar views nos videos, acho que por isso pararam com esse tipo de vento. Bobagem, ja que a solução seria bem simples, o video poderia ser votado aqui no forum, pela equipe e pelos usuários que o frequentam regularmente...
Excelente ! Você citou uma coisa importante sobre a parte da votação ! O mundo tá perdido é pessoal com programas ilegais e boots etc... Humildade não tem ! Caso o seu método de votação não der certo ,
Vou planejar um jeito de votação adequado , Tomara que a Z8Games Brasil ajude a ter esse evento ! -
Isso que é vicio
-
Isso que é vicio
Como assim ? Não entendi o que você quis dizer , vicio , Vicio do que ? -
Ainda não tive a oportunidade de ver aquela Seção Z8 funcionado espero ver um dia :rolleyes:.
-
PedroDoMonte escreveu: »Ainda não tive a oportunidade de ver aquela Seção Z8 funcionado espero ver um dia :rolleyes:.
Pedro e comunidade é só dar apoio a meu post ! Porque a voz do povo é a voz de Deus ! #amoCFAL -
Pedro e comunidade é só dar apoio a meu post ! Porque a voz do povo é a voz de Deus ! #amoCFAL
Apoio só para ver aquele bagulho ficar no dinâmico ao em vez de ficar no estático. -
Seria mt bom se viesse