Ring System - Ring Reaper And Gold
Hi Soldiers,
Voltando com as sugestões, agora vim trazer a sugestão do Ring System ou Sistema de Anéis, o vídeo a seguir apresenta os anéis que dão bônus ao seu portador:
Vídeo Oficial
Canal: Brazilian Games
Página: Brazilian Games
Só um lembrete aos MOD's que não sabem ver o vídeo antes de levar uma infração aos usuários do Fórum:
''Este vídeo é de uma outra versão do CrossFire (Não citada) que é localizada para um sugestão para nosso CrossFire, antes eu postava sugestões adoidado com meus vídeo, após a saída de um GameMaster não pude mais postar pelo fato de levar 5 infrações e 3 avisos, espero que entendam da minha parte que estou somente fazendo meu trabalho como youtuber e player.''
Voltando com as sugestões, agora vim trazer a sugestão do Ring System ou Sistema de Anéis, o vídeo a seguir apresenta os anéis que dão bônus ao seu portador:
Vídeo Oficial
Canal: Brazilian Games
Página: Brazilian Games
Só um lembrete aos MOD's que não sabem ver o vídeo antes de levar uma infração aos usuários do Fórum:
''Este vídeo é de uma outra versão do CrossFire (Não citada) que é localizada para um sugestão para nosso CrossFire, antes eu postava sugestões adoidado com meus vídeo, após a saída de um GameMaster não pude mais postar pelo fato de levar 5 infrações e 3 avisos, espero que entendam da minha parte que estou somente fazendo meu trabalho como youtuber e player.''
Comentários
-
Like no começo, ironia mesmo e termos que se basear em outras versoes de CF para darmos sugestões, mas não podemos postar videos delas mesmo que não tenha nenhum comentario de qual e ou qualquer tipo de ''propaganda'' dela, mas ice tanta coisa pra tu sugerir tu sugere eles? Por queeeeeee?
Se voce soubesse de quanto e a xp... (não sei se sabe mas pelo que eu vi depois de uma pesquisa e 3%, sim 3 fuq %) -
x escreveu:Label;n517132]Like no começo, ironia mesmo e termos que se basear em outras versoes de CF para darmos sugestões, mas não podemos postar videos delas mesmo que não tenha nenhum comentario de qual e ou qualquer tipo de ''propaganda'' dela, mas ice tanta coisa pra tu sugerir tu sugere eles? Por queeeeeee?
Se voce soubesse de quanto e a xp... (não sei se sabe mas pelo que eu vi depois de uma pesquisa e 3%, sim 3 fuq %)
Desculpa Label ;-; Hushaushausa o nome da série é: Azidéia, pra mostrar Azidéia de Jirico e legais, essa se encaixou na de jirico HUAHUAHUA.
@MODer's
Existe censura até em versões para versões de CrossFire agora... -
pois é o GM carecudo saiu e os MOD agora se acha deuses
-
pois é o GM carecudo saiu e os MOD agora se acha deuses
Eu gostava do GM Carecudo, sempre respondia meus MP's, tentava me ajudar com os posts, eu o amava hsuahsuhsua.