GM's, alguém me ajuda
já enviei um ticket á z8 mas eles não respondem faz 1 semana então queria sua ajuda. Acredito que seja um problema ou do site ou do meu computador pois minha conta não loga no jogo nem no site da z8, já mudei de senha milhares de vezes mas nada muda, sempre aparece senha inválida e isso também ocorreu na minha conta fake, eu nem se quer loguei ela no jogo e deu o mesmo problema da senha inválida e gostaria de saber o porque disso ocorrer. Poderiam me dizer o que devo fazer para arrumar esse problema ? Digito meu ID perfeitamente, senha certa, email sempre foi o mesmo, o que esta havendo ?
Comentários
-
Se você não consegue logar apenas no site, é um problema devido a migração de base de dados que tivemos no início do ano.
Como você já mandou o ticket, é só esperar eles responderem.
Caso queira, você pode informar o número do seu ticket neste tópico para a [GM]Sabbath dar uma averiguada no seu caso mais rápido -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n517125]Se você não consegue logar apenas no site, é um problema devido a migração de base de dados que tivemos no início do ano.
Como você já mandou o ticket, é só esperar eles responderem.
Caso queira, você pode informar o número do seu ticket neste tópico para a [GM]Sabbath dar uma averiguada no seu caso mais rápido[/QUOTE]
ok mas não é no site nem no jogo, o que faço ?