Viúva Negra da Macomba? ;C
Olha o satanismo que eu achei no mapa Viúva Negra
(Homem olhando para cima)
(Silhueta de um bicho estranho :c)
(Um negocio estranho com olhos :c)
(Um bicho com chifres longos :c) Olhem para dentro das linhas
(Uma caveira rindo :c)
(Outra caveira rindo com um bicho em cima :c)
(Silhueta de um homem :c) Tentem baixar o brilho do monitor :c
(Olhem para o pontinho pr3to, tem um bicho com raiva [demônio] olhando :c) Tentem baixar o brilho
(Outro demônio, só que rindo :c) Já sabe né
(É uma caveira mesmo!)
(A silhueta que eu disse, pena que não sei fazer desenho bem :c)
(Isso deu medo :c Um boi [sei lá] olhando pra voxê :c)
E tem essas caveira em tudo quanté canto :c
Eu em, credo em cruz, vou me benzer e depois volto
(Homem olhando para cima)
(Silhueta de um bicho estranho :c)
(Um negocio estranho com olhos :c)
(Um bicho com chifres longos :c) Olhem para dentro das linhas
(Uma caveira rindo :c)
(Outra caveira rindo com um bicho em cima :c)
(Silhueta de um homem :c) Tentem baixar o brilho do monitor :c
(Olhem para o pontinho pr3to, tem um bicho com raiva [demônio] olhando :c) Tentem baixar o brilho
(Outro demônio, só que rindo :c) Já sabe né
(É uma caveira mesmo!)
(A silhueta que eu disse, pena que não sei fazer desenho bem :c)
(Isso deu medo :c Um boi [sei lá] olhando pra voxê :c)
E tem essas caveira em tudo quanté canto :c
Eu em, credo em cruz, vou me benzer e depois volto
Comentários
-
É melhor tomar mais cuidado PQ
HAHAHAHAHA -
Aqui, amor, pode te ajudar.
http://goo.gl/Jvu16G -
Aqui, amor, pode te ajudar.
http://goo.gl/Jvu16G
É sério :c -
-
vei para com o freepost
-
vei para com o freepost
Tudo pra você é freepost, ou tá tentando ser engraçado? Pois pare, não tá dando certo -
Vamo para com as dorgas...
-
Pelo amor de Zeus! -
É sério que tu ficou olhando a disposição das texturas em pixel por pixel pra ver sasporr aí? '-' -
vei para com o freepost
-
Wtf, não to vendo nada ai. só um monte de borrão na parede.
-
Vocês são chatos, hein.
Esse rapaix Dlen, além de ser goxtosu, só quis trazer entletenimentu pro povo do fólum, mas vocês só sabem reclamar, depois falam que isso tá parado e não sei o quê...
Qual o problema de vir poxtá umas paredes, quer dizer, coisas que ele achou dentro do jogo aqui?
Se realmente falassem coisas interessantes ou engraçadas sobre o poxti tenho certeza que ficaria bem melhor.
Ex:
(Curto)
Vá de reto xatanais #zehoituilumineiti
(Sarcasmo)
Ah, sim, pude ver claramente a Xuxa em todas as imagens.
(Jihatden)
Se olharmos podemos ver visivelmente uma mancha que juntada de outras manchas forma uma forma de ilusão formadas pelas manchas juntadas umas com as outras.
Por isso ao meu ver, vejo claramente que tudo isso não passa a ser ilusões ilusórias. (na verdade o texto seria bem maior que isso XD Jihat )
(Eu)
Çoa doixda, tá fumanu muitu todinhu, mió maneilá antix qui comeci a vê gletchiss dançanu comga comga pu toda parti. -
Como eu já tinha dito em outro tópico, esse é um dos motivos do fórum estar decaíndo, se não posta, reclamam, se posta, chamam de free post, eu tava olhando o old forum e vi que tinha muitos posts de poucas palavras, que virava um bate papo, quase sempre, as pessoas não tinham tanta implicância com free post antigamente comparado a hoje
@Topic - Tem esse aqui no porto que eu achei em outro tópico:
E deixarei uma imagem pra descontrair:
-
Como eu já tinha dito em outro tópico, esse é um dos motivos do fórum estar decaíndo, se não posta, reclamam, se posta, chamam de free post, eu tava olhando o old forum e vi que tinha muitos posts de poucas palavras, que virava um bate papo, quase sempre, as pessoas não tinham tanta implicância com free post antigamente comparado a hoje
Muahahaha, eu tinha visto isso, primeiro vi esse, depois fui procurar mais no Viúva .-. eu fiquei com preguiça de voltar lá no Porto dnv pra tirar prints C; (Likes a meu ilma1) -
The_shooter escreveu: »Preferia ir ver o filme do Pelé...
Olha esse cara fripoxtandu, se fosse eu, iria tomar ban eterno de 30 diax. -q -
É... O preço das drogas realmente caiu muito, até o pessoal do fórum tá comprando e usando...
-
Essas coisas não é de Deus!
-
Eu me preocupo de mais tentando fazer um bom frag, nunca iria descobrir essas engenhosidades suas. Vai ver que por isso esse mapa de bost4 (mentira, não, verdade...) faz tanto sucesso, coisa do capiroto mesmo, vou começar a procurar no mapa castelo ja que br é fascinado por esse mapa, vai que encontro uns pentagramas e gal.inhas pretas lá (serio, CF censura o nome desse pobre animal: G-A-L-I-N-H-A,vai entender ne), quem sabe o simbolo dos iluminatti...
-
QUE ONDA É ESSA EM CHEFE.. KK
-
vo nem zuar vai que e Dro.g.a.do kkkkkkkkkkkkk
-
Tomara que um padre e exorcista apareça no mapa ou isso é só um mal-entendido .:rolleyes:..
-
o mais engraçado de tudo foi ler ali BANIDO
-
o mais engraçado de tudo foi ler ali BANIDO
-
Quanto ódio em seus corações...
O mininu ainda poxtou uma imagem ofensiva ali; se fosse eu, tomaria 5 pontos de infração. :rolleyes:
-
Baniram o Sikari.
Descanse em paz, goxtosu. :C
-q -
Aquele vídeo que postei te deixou impressionado.
Pois bem, isso não são meros borrões isso se chama patrocínio dos ILUMINAT. A SG recebeu dinheiro $$$$$ deles para colocar essas porcarias desses criaturas no mapa do Viúva Negra. Mas pode se assustar mais, essas porcarias existem em outros mapas e como o Meditação e mais outros que esquici o nome.
Demos sorte que esses desenhos do mau não ficaram em 3D no Viúva Negra 2.0.
Tem mais:
Reza a lenda que se você jogar no Viúva Negra a 00:00 ou meia noite somente em 2 BL e GR coisas estranhas acontecem no mapa. -
PedroDoMonte escreveu: »Aquele vídeo que postei te deixou impressionado.
Pois bem, isso não são meros borrões isso se chama patrocínio dos ILUMINAT. A SG recebeu dinheiro $$$$$ deles para colocar essas porcarias desses criaturas no mapa do Viúva Negra. Mas pode se assustar mais, essas porcarias existem em outros mapas e como o Meditação e mais outros que esquici o nome.
Demos sorte que esses desenhos do mau não ficaram em 3D no Viúva Negra 2.0.
Tem mais:
Reza a lenda que se você jogar no Viúva Negra a 00:00 ou meia noite somente em 2 BL e GR coisas estranhas acontecem no mapa.
Xim, apalece minha cala feia pla axustá voxêis! MUALALALA -
Tava na hora também né ****...
-
No YouTube tem um vídeo chamado "mensagens subliminares no crossfire" que eles mostram vários desses desenhos ocultos, inclusive um pentagrama no portal do modo fuga, e um anjo e um demonio em uma lata pegando fogo, é sinistro o.O hahaha
-
uma conta ja foi agora so falta essa outra dele :rolleyes:
Está falando dessa? e.e -