Vem aí o Machete Ultimate Gold ... mas eu já conheço de algum lugar
Uma vez no antigo fórum, eu fiz uma sugestão de ticket zumbi, e nela eu sugeri um Machete Ultimate Gold. Aí hoje eu to no site do cf wiki, e vejo lá que criaram uma parecido, só que ele é tem smith no final(Machete-Ultimate Goldsmith), mas é a mema coisa e.e
Ou seja agradeçam a mim por a sg ter criado ele !!! ^^ brinks :v Mas agora pe questão de tempo para criarem a M16 Custon ultimate gold ;D
Ou seja agradeçam a mim por a sg ter criado ele !!! ^^ brinks :v Mas agora pe questão de tempo para criarem a M16 Custon ultimate gold ;D
Comentários
-
Essa skin parece ser bonita igual a da kukri ouro, com os detalhes no lado e etc, acho ela lindíssima, se esse machete vier eu vou tentar pegar
-
Essa skin parece ser bonita igual a da kukri ouro, com os detalhes no lado e etc, acho ela lindíssima, se esse machete vier eu vou tentar pegar
Sim parece que é mesma skin '-'
Daqui 5 anos, a sg criará o machete vip ... -
Machete é bom, mas o dano é meio caggado, se bufarem nessa versão vai ficar da hora.
-
Ela é bem bonita, iria tentar pega-la se vir de ticket com um outro prêmio bom.
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Sim parece que é mesma skin '-'
Daqui 5 anos, a sg criará o machete vip ... -
Bem interessante a skin,mas não sou fã dessa knife,mas ta bem bonita.
-
Legal saber que tem uma versão "melhorada" da Machete dessa forma talvez ela se possa popularizar por aqui!!!
Sem falar que tem a Kriss também que ta esquecida!!!