DESCONECTADO DO HOST/ DESCONECTADO DO SERVIDOR
Olá, estou com esse problema muito chato, eu estou jogando normalmente com meu fps 200 e ping 9 net 10 megas,
Quando simplismente do nada sou desconectado do host e do servidor, queria saber porque minha internet não cai,
Quando eu saio do cf após ser desconectado, minha net está normal,
Por favor , aguardo uma ajuda
Quando simplismente do nada sou desconectado do host e do servidor, queria saber porque minha internet não cai,
Quando eu saio do cf após ser desconectado, minha net está normal,
Por favor , aguardo uma ajuda
Comentários
-
Olá MISTERFIGHT,
Algumas vezes pode ser um problema do Game mesmo, eu tive algumas oscilações de ping e também fui desconectado, se acalme, se o erro persistir troque de servidor ou contate o suporte.- Link para o Suporte: Clique Aqui.
-
Olá GvIce,
Eu não tenho oscilações de ping, meu ping fica 9 e 10 , nunca passa de 40, internet é muito boa, esse problema está acontecendo a um tempinho já
.
vou entrar em contato com o suporte, obrigado. -
MISTERFIGHT escreveu: »Olá GvIce,
Eu não tenho oscilações de ping, meu ping fica 9 e 10 , nunca passa de 40, internet é muito boa, esse problema está acontecendo a um tempinho já
.
vou entrar em contato com o suporte, obrigado.
Talvez não seja nem problema seu ou de seu PC e sim da empresa que administra o ''Host'' do CrossFire. -
MISTERFIGHT escreveu: »Olá GvIce,
.
vou entrar em contato com o suporte, obrigado.
To com esse mesmo problema de desconectado faz tempo também, esses dias tinha melhorado e dava pra jogar algumas horas sem o DC, agora voltou a ficar sem condições, não dura 15 min sem o dc... E é só no CF também, a internet continua funcionando normalmente.
Se tu descobrir alguma solução me avisa, pq aqui já tentei de tudo, mas nada resolveu...
Sobre o suporte, provavelmente tu vai receber a mesma resposta que eu "é sua internet, blá, blá..." [GM]Lampião parece mais um robô respondendo, só vem com resposta feita, nem deve ler a mensagem.
Queria ver o que eles têm a dizer sobre quando todo mundo da sala trava, e todos caem com a mensagem "Erro ao conectar-se ao servidor do Host", nos últimos dias aconteceu umas 15 vezes, pra mais! -
To com esse mesmo problema de desconectado faz tempo também, esses dias tinha melhorado e dava pra jogar algumas horas sem o DC, agora voltou a ficar sem condições, não dura 15 min sem o dc... E é só no CF também, a internet continua funcionando normalmente.
Se tu descobrir alguma solução me avisa, pq aqui já tentei de tudo, mas nada resolveu...
Sobre o suporte, provavelmente tu vai receber a mesma resposta que eu "é sua internet, blá, blá..." [GM]Lampião parece mais um robô respondendo, só vem com resposta feita, nem deve ler a mensagem.
Queria ver o que eles têm a dizer sobre quando todo mundo da sala trava, e todos caem com a mensagem "Erro ao conectar-se ao servidor do Host", nos últimos dias aconteceu umas 15 vezes, pra mais!
Como eu disse amigo, o problema pode não ser você e sim a host do CrossFire. -
Desligue seu modem por cinco minutos, depois ligue-o novamente.
Feito isso, realize os procedimentos dos seguintes guias: -
Mesmo comigo ta foda