Jogo fechando sosinho
Ola , fui jogar modo batalha e modo zumbi mas o jogo estava fechando , entao reinstalei o jogo (apaguei ele por completo) e os problemas persistirao apenas nesses dois modos , sendo a mesma coisa com meus amigos . ALGUEM PODERIA ME AJUDAR , TENHO CERTEZA QUE NAO E MEU PC , POIS TENHO UM CONTROLE MUITO ALTO COM A QUESTAO DE VIRUS , NAO BAIXO QUALQUER COISA NO CASO , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ISSO?

Comentários
-
Olá isso é do tel pece amigo n ér do jogu não! Bom jogu:)
-
nao entendi , repete por favor
-
Pois amigu isso ér do tel pece n ér problema no jogu
-
Olá mees09,
Tente diminuir/aumentar a resolução, ou abaixar os valores gráficos (Texturas, cores ''16/32 bits'' entre outras coisas), se o erro persistir, contate o suporte.- Link do Suporte: Clique Aqui.
-
Amigo , tenho certeza que nao e do meu pc !
-
é do seu pc sim amigo é da resolução
-
Sim, comigo também acontece isso comigo fecha o modo batalha e o modo zumbi, também já reinstalei meu crossfire mais fecha do mesmo,hoje mesmo fui jogar crossfire e fecho, já mendei ticket para a z8 e ele falaram que iriam arrumar e não arrumaram e tenho fps 200 e não é do meu pc porque é só esses dois que fecham e foi depois da atualização Serpente Mecânica
-
N luis vc n tem issu
-
Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja alguns:
- Programas desnecessários abertos em segundo plano conflitando com o jogo;
- Se o seu PC tem uma memória fraca, o mesmo pode estar fechando o jogo para evitar problemas mais graves.
- Arquivos corrompidos também podem causar tal erro, mas como disse que já reinstalou completamente, descarto essa opção.
Se nada funcionar, volte ao tópico e me informe as configurações da sua máquina. -
Ola mod , meu erro voltou desde a ultima att mmodo zumbi 2.0 , e nao consigo remover ja fiz de tudo meu pc e , I3 , 8 GB MEMORIA , GTX 750 TI , FONTE 500 WATTS REIS CORSAIR , GARANTO QUE NAO E NO PC POIS MANTENHO ELE SEMPRE LIMPO DE ARQUIVOS , ME QAJUDA POR FAVOR ? acontece que o jogo sai e aparece enviar relatorio de erros !