ERROR!! Hgwc trava em 10%
Olá,apos alguns dias depois da atualizaçao,meu hgwc esta travando em 10% e fechando,alguem poderia por favor,me dizer a solução ou upar a sua pasta para mim???
Eu nao reinstalei o jogo ainda pois minha internet é muito ruim...
Não sei porque,mas minha pasta do hgwc esta vazia e nao faz download automatic.
Eu nao reinstalei o jogo ainda pois minha internet é muito ruim...
Não sei porque,mas minha pasta do hgwc esta vazia e nao faz download automatic.
Comentários
-
Bom dia jovem.
O seu HGWC deve estar travando por conta de alguma atualização rotineira dele. Você pode tentar algo bem simples como executar o Patcher_CF.exe como Administrador ou então excluir a Pasta do XTrap e então executar o CF novamente para que ele mesmo reinstale os arquivos necessários do anti-cheat. Certamente esse procedimento não requisitará muita banda tendo em vista que você alega ter uma má conexão.
Fé na missão! -
Bom dia jovem.
O seu HGWC deve estar travando por conta de alguma atualização rotineira dele. Você pode tentar algo bem simples como executar o Patcher_CF.exe como Administrador ou então excluir a Pasta do XTrap e então executar o CF novamente para que ele mesmo reinstale os arquivos necessários do anti-cheat. Certamente esse procedimento não requisitará muita banda tendo em vista que você alega ter uma má conexão.
Fé na missão!
vlw brother,eu ja resolvi,eu ja tinha feito tudo que voce falou,mas nao tinha funcionado,eu apenas peguei uma pasta do hgwc e substitui a minha por ela,obrigado pela atenção -
burbulhento escreveu: »
vlw brother,eu ja resolvi,eu ja tinha feito tudo que voce falou,mas nao tinha funcionado,eu apenas peguei uma pasta do hgwc e substitui a minha por ela,obrigado pela atenção
Prefixo alterado.