AJUDA MINHA CONTA ?
Tinha emprestado minha conta para o meu amigo e ele me hackeou , recupera minha acc pf
meu ticket eh YPM-413-18521:mad:
meu ticket eh YPM-413-18521:mad:
Comentários
-
Olá poker44,
Saiba que o compartilhamento de contas é proibido no CrossFire, dependendo do seu caso nem o suporte resolverá. -
poker44,
Compartilhar conta no crossfire não é permitido e conforme os termos de uso do crossfire você não tem direito a suporte visto que você compartilhou a conta infelizmente.:( -
Oi poker44,
Conforme nossos Termos de Uso, a troca, venda, compartilhamento de conta ou de informações da conta é ilegal, e a conta perde o direito ao Suporte.
Infelizmente não podemos ajudá-lo pois você infringiu os Termos com os quais concordou ao criar a conta:
Aconselhamos que releia os Termos de Uso:
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam volunta
riamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
NÃO COMPARTILHE SUA CONTA, HÁ UMA GRANDE CHANCE DE VOCÊ NUNCA MAIS RECUPERÁ-LA!
Esta discussão está fechada.