Qual a frequência dessas atidudes?
Sou iniciante nesse modo, são muito poucas as vezes que entro nesse modo e suas variações. Mas quase sempre que entro nesse modo, tenho que me deparar com isto:
Eu já cheguei a achar que era apenas "sorte" eu ficar caindo em salas com praticantes de Anti-jogo, mas estou começando a achar que isso é bem frequente. O que também me dá nojo é gente que ainda defende isso.
Eu já cheguei a achar que era apenas "sorte" eu ficar caindo em salas com praticantes de Anti-jogo, mas estou começando a achar que isso é bem frequente. O que também me dá nojo é gente que ainda defende isso.
Comentários
-
Eu jogava esses modos, mas após a perda de XP imensa e as crianças que não sabem utilizar deste modo parar se divertir, até deixei ele de lado.
-
parei de joga merida por isso sempre tem uns que fazem isso.
-
praticamente todo modo zumbi tem isso POR ISSO USO MUTANTES QUE APELAM PRA PEGAR CARAS EM LUGARES ALTOS OU JOGAR GRANADAS DE VENTO NESSES BURACOS tem mt cara que faz isso de anti-jogo e vc pode reportar
-
Pois é, vou começar a reportar mesmo, é estressante isso. A gente entra para descontrair um pouco e, na maioria das vezes, se depara com isso. O problema é perder tempo reportando para dar em nada... Não sei se as punições são severas, pois continuam com essa prática.
-
E por que isso acontece?Porque a dona Z8 é condizente com essas atitudes.Pois se a punição para essa prática fosse mais severa que a atual (apenas 7 dias de banimento) eu aposto que esses caras pensariam duas vezes antes de fazer isso.
-
Por isso que uso granada de vento heueheueheueh
-
parei de joga merida por isso sempre tem uns lixxo desse ae pra encher o saco