Qual a frequência dessas atidudes?
Sou iniciante nesse modo, são muito poucas as vezes que entro nesse modo e suas variações. Mas quase sempre que entro nesse modo, tenho que me deparar com isto:
Eu já cheguei a achar que era apenas "sorte" eu ficar caindo em salas com praticantes de Anti-jogo, mas estou começando a achar que isso é bem frequente. O que também me dá nojo é gente que ainda defende isso.
Eu já cheguei a achar que era apenas "sorte" eu ficar caindo em salas com praticantes de Anti-jogo, mas estou começando a achar que isso é bem frequente. O que também me dá nojo é gente que ainda defende isso.
Comentários
-
Eu jogava esses modos, mas após a perda de XP imensa e as crianças que não sabem utilizar deste modo parar se divertir, até deixei ele de lado.
-
parei de joga merida por isso sempre tem uns que fazem isso.
-
praticamente todo modo zumbi tem isso POR ISSO USO MUTANTES QUE APELAM PRA PEGAR CARAS EM LUGARES ALTOS OU JOGAR GRANADAS DE VENTO NESSES BURACOS tem mt cara que faz isso de anti-jogo e vc pode reportar
-
Pois é, vou começar a reportar mesmo, é estressante isso. A gente entra para descontrair um pouco e, na maioria das vezes, se depara com isso. O problema é perder tempo reportando para dar em nada... Não sei se as punições são severas, pois continuam com essa prática.
-
E por que isso acontece?Porque a dona Z8 é condizente com essas atitudes.Pois se a punição para essa prática fosse mais severa que a atual (apenas 7 dias de banimento) eu aposto que esses caras pensariam duas vezes antes de fazer isso.
-
Por isso que uso granada de vento heueheueheueh
-
parei de joga merida por isso sempre tem uns lixxo desse ae pra encher o saco
Merida quando você não toma erro em 8 de 10 partidas, nas duas restantes tem os newbas usando body block...E por que isso acontece?Porque a dona Z8 é condizente come essas atitudes.Pois se a punição para essa prática fosse mais severa que a atual (apenas 7 dias de banimento) eu aposto que esses caras pensariam duas vezes antes de fazer isso. -
Merida quando você não toma erro em 8 de 10 partidas, nas duas restantes tem os newbas usando body block...
Mas primeiro é claro, eles tem que começar a aplicar as penalizações, por que nem isso fazem com praticantes de anti-jogo (e nem com os hacks que reportei, sera só comigo?) -
E por que isso acontece?Porque a dona Z8 é condizente come essas atitudes.Pois se a punição para essa prática fosse mais severa que a atual (apenas 7 dias de banimento) eu aposto que esses caras pensariam duas vezes antes de fazer isso.
-
[QUOTE=enemif;n518370]
7 dias? Não sei se é pelo suporte que denuncia o Anti-jogo, pois ainda não fui atrás de ver isso. Se for pelo suporte, 7 dias pode não fugir de ser o tempo que irão demorar para ver o ticket, e ainda resta o fato de não sabermos se aplicarão a punição, a qual é bem leve. Se fosse uns 90 dias, eu reportaria, mas 7? [/QUOTE]
Você reporta através do Suporte, usando os Tickets, na aba de reclamações.Sim, são somente 7 dias de banimento e esse é um dos motivos de eu também não perder meu tempo reportando. -
Sempre foi assim infelizmente...
-
WELCOME TO CROSS FIRE ,..
-
HM nem faço questão de jogar , HMX sim , se eu vejo isso eu mato o mutante , mas mesmo assim eu vejo isso todo dia quando eu vou jogar.
-
Sim, é bem chato, recomendo não entrar em salas com gente do mesmo clã nesse modo, a não ser que seja conhecido, mesmo assim não é certeza de que não vai acontecer coisas desse tipo.
-
Infelizmente é assim mesmo... Eu não sei que graça tem ficar parado sem jogar o modo. Essas pessoas tem sérios problemas, provavelmente. E realmente, a Z8 é muito "Take it Easy" com esses caras. Tem que colocar uns caras desses no cantinho da disciplina por pelo menos 30 dias pra eles aprenderem a não serem idiotas.
-
Acaba com a diversão do modo e com a minha vontade de joga-lo.
-
Isso é muito complicado, primeiro de tudo teria de mudar a mentalidade de alguns, mas para que saibam esta atitude è considerado anti-jogo, e podendo ser punido, para isso tem que haver reporte.