A crise da Dilma!
Há tempos não via os servers tão vazios. Ex.: Hoje 11:00horas em plenas férias escolares. Os cortes de gastos familiares e empresariais estão pegando forte. Quem tem internet de 30 a 100 mb está passando pra 10 mb. E quem tem 10mb está encerrando a conta. Até 3G pessoal ta cortando. Sem contar os gastos com energia e água que duplicaram e o combustivel, alimentos, transportes e etc.que tiveram grandes aumentos.... E taca-lhe Dilma!!
Comentários
-
Tu nunca jogou crossfire de manhã né ? De manhã os servers são vazios mesmo.(os preguiçosos ainda estão dormindo '-')
-
jfhwegejrhht escreveu: »Tu nunca jogou crossfire de manhã né ? De manhã os servers são vazios mesmo.(os preguiçosos ainda estão dormindo '-')
-
''Em plenas férias escolares''
Em plenas férias é dormir 5 horas de manha e acordar a 12:00. -
Na pratica a muita gente sofrendo com a crise, a conta da luz, água, fez minha família cortar muita coisa aqui em casa.
-
Isso esta se refletindo também no MN,já notaram que caiu muito o numero de pessoas ganhando armas SS?Pois é,somando-se a isso o fato do rate para tirar essas armas estarem absurdamente baixos a coisa tende a cair ainda mais.
Agora a Z8 vai sentir o impacto da perca de clientes cashs devido a demorarem a tomar providencias quanto ao problema dos kickes injustos. -
Ela conta com seu voto para o Lula em 2018
-
Se continuar a crise da Dilma vão fechar o M.N GP.:(.
-
HenryMiller escreveu: »Isso esta se refletindo também no MN,já notaram que caiu muito o numero de pessoas ganhando armas SS?Pois é,somando-se a isso o fato do rate para tirar essas armas estarem absurdamente baixos a coisa tende a cair ainda mais.
Agora a Z8 vai sentir o impacto da perca de clientes cashs devido a demorarem a tomar providencias quanto ao problema dos kickes injustos.
Verdade mano ****
Maioria das vezes é nego ganhando arma do MN de GP ainda kk -
SniperHell escreveu: »Ou estão trabalhando ;-;
Assinatura zuera essa sua heueheuehe -
Se continuar a crise da Dilma vão fechar o M.N GP.:(.
Sem dó e sem piedade, Dilma e Z8Games + Smile Gate estão juntos nessa (sarcasmo).Ou estão trabalhando ;-;
Eu estou trabalhado u.u!