Coisas que poderiam tornar o modo zumbi ainda melhor

Boa tarde galera , na minha opinião o modo zumbi do crossfire é muito bom ! é divertido e bem feito , mas há coisas que podem melhorar , e vocês podem sugerir coisas logo abaixo ! Participem Z.M Fans
Vidas diárias
Acho isso totalmente desnecessário , acho que tinham que remover esse limite , eles não percebem que ninguém usa modo zombie pra farmar armas , e sim pra se divertir , e torna inviável por exemplo fazer uma desespero no normal sem vidas diárias..
Desespero é difícil demais e demorado maxresdefault.jpg
Deixem desespero difícil quando lançarem a dificuldade difícil , no normal era pra ser "normal" , não ?
Sério , já joguei em grupo aqui no fórum até com o Dashie que é viciado nessa budega , a gente teve que usar fichas pra reviver a galera .
Podiam dar armas melhores ou nerfar alguns zombies..
Por enquanto é isso galera , to sem idéias , me ajudem ai :x

Comentários

• hhahaha, acho legal a dificuldade do mapa e do chefe, acomeçar por ai, vc ve que quem ta ali jogando é pq curte mesmo o mapa, sendo tbm que é o tormento que te da o item mais raro do jogo, a foice, o que acho errado e a cx dele te dar somente 1 item, sendo que das 6 recompensas possiveis, 2 delas são CP/SP e dual desert (padrão, 14 balas apenas...) devia ter 3 itens na cx desse boss pq ele e o mais dificil, seu ataque de 2 sequencias primeiramente e bugado, esse vc quase nunca escapa, então ele ergue o corpo e finaliza com o rasante da morte...
  • BOT's igual o MB para ajudar a derrotarmos o Chefe seria legal, implantação de novos prêmios, remoção das fichas diárias.
  • Devil_Jin escreveu: »
    hhahaha, acho legal a dificuldade do mapa e do chefe, acomeçar por ai, vc ve que quem ta ali jogando é pq curte mesmo o mapa, sendo tbm que é o tormento que te da o item mais raro do jogo, a foice, o que acho errado e a cx dele te dar somente 1 item, sendo que das 6 recompensas possiveis, 2 delas são CP/SP e dual desert (padrão, 14 balas apenas...) devia ter 3 itens na cx desse boss pq ele e o mais dificil, seu ataque de 2 sequencias primeiramente e bugado, esse vc quase nunca escapa, então ele ergue o corpo e finaliza com o rasante da morte...
    Concordo , pra mim desespero é o melhor mapa , mas a dificuldade é exagerada pra dificuldade ganhar algo bom.
    Por ser NORMAL , tinha que ser meio termo , e é bem difícil , quase impossível passar sem gastar fichas.