Crossfire e o Windows 10
No Facebook vi a seguinte pergunta: "Crossfire vai rodar no Windows 10?" e muitos diziam que não, outros que sim, porém eu queria a resposta de algum de GM ou de um MOD, já que é bem mais confiável. Espero que sim, já que não posso perder essa atualização gratuíta *-*
Comentários
-
Claro que vai rodar,nem precisa ser Mod ou GM para te falar isso,pois seria loucura limitar o game ao Win 7/8/8.1.
O que pode demorar um pouco mais,mas pouca coisa,é o X-Trash ser compatível,mas mesmo assim já devem estar providenciando. -
HenryMiller escreveu: »Claro que vai rodar,nem precisa ser Mod ou GM para te falar isso,pois seria loucura limitar o game ao Win 7/8/8.1.
O que pode demorar um pouco mais,mas pouca coisa,é o X-Trash ser compatível,mas mesmo assim já devem estar providenciando. -
Se essa for a resposta certa já podem fechar o tópico, obrigado.
-
To com essa duvida e só sera sanada se um GM me dizer que vai rodar.
-
Pessoal,foi assim com o Win7,com 8,com 8.1,porque não seria com o 10?Se o win 10 for metade do que estão dizendo logo logo geral vai estar usando,tanto original quanto piratex,então acham mesmo que CrossFire não rodaria nele?Certamente CF rodara,o que pode atrasar um pouco é o patético X-Trash,até para atualizar essa porcaria é complicada,mas o jogo em si vai rodar tranquilo.
Lembrando que o X-Traco não permite virtualizações ou seja em maquinas virtuais não vai rolar,então segurem o máximo que for possível para atualizar até que se confirme de forma oficial,o que não deve demorar nem 15 dias,que o jogo roda no sistema Win 10. -
HenryMiller escreveu: »Pessoal,foi assim com o Win7,com 8,com 8.1,porque não seria com o 10?Se o win 10 for metade do que estão dizendo logo logo geral vai estar usando,tanto original quanto piratex,então acham mesmo que CrossFire não rodaria nele?Certamente CF rodara,o que pode atrasar um pouco é o patético X-Trash,até para atualizar essa porcaria é complicada,mas o jogo em si vai rodar tranquilo.
Lembrando que o X-Traco não permite virtualizações ou seja em maquinas virtuais não vai rolar,então segurem o máximo que for possível para atualizar até que se confirme de forma oficial,o que não deve demorar nem 15 dias,que o jogo roda no sistema Win 10.
Exatamente. Acredito que na primeira semana ja será possivel, visto que o problema hoje é o X-trash não aceitar o kernel do Windows 10 ainda. -
Cheguei agora em casa, fui entrar no CF com o Windows 10 e tá dando o problema lá do Kernel -.-'
-
o meu também:(
-
Esta discussão está fechada.