Erro nas fichas

Venho pelo fórum para reclamar sobre minhas fichas que não caíram na roleta da promoção, botei uma quantia considerável de zp ontem, e até agora, nada.
Já mandei ticket, comentei no post do fórum, mas só me resta pedir aqui para que alguém tome alguma providência responsável quanto a isso, já que hoje é o ultimo dia, e se eu perder o que é meu por direito, eu TENHO de ser ressarcido de alguma maneira pela equipe.
Grato desde já.

Comentários

• 2 dias jogando não ganho fichas isso é uma vergonha daqui a pouca acaba essa bosta não ganhei as coisas meu deus que bosta-.-' ver que aumentar essa merda pra ver se eu ganho ficha -.-' que raiva :mad::mad::mad:
  • pow fis todo o evento e n recebi as 10 caixas da ak royal e nem da barret eae como eu vo recebe elas ? espero que respondao pq el n chego ainda
  • Realmente gostaria que alguém se pronunciasse em relação a isso, passou a roda, não ganhei minhas fichas e to no prejuízo, alguém ?
  • oi oi oi!
    A equipe Z8 já está analisando o caso dos senhores, em breve teremos novidades.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n519679]oi oi oi!
    A equipe Z8 já está analisando o caso dos senhores, em breve teremos novidades.
    [/QUOTE]

Obrigado, atualize a gente se alguma coisa mudar :\
    Porque perder 155 fichas na melhor roleta que o crossfire já teve, é difícil.
  • lupt você não cumpriu com os requisitos da promoção.

Moloch, infelizmente um super-zumbi começou suas fichas. Como a promoção acabou, o que posso fazer é tentar conseguir todas as fichas que você perdeu e algumas extras para você rodar na próxima roleta, o que acha?
    Pedimos desculpas pelo incomodo causado! =(
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n520288]

Moloch, infelizmente um super-zumbi começou suas fichas. Como a promoção acabou, o que posso fazer é tentar conseguir todas as fichas que você perdeu e algumas extras para você rodar na próxima roleta, o que acha?
    Pedimos desculpas pelo incomodo causado! =(
    [/QUOTE]

Eu vejo que não há muito o que fazer numa situação dessas, e um dos motivos de eu ter botado uma quantidade grande de zp nessa ultima vez foi o cf ter disponibilizado, SINCERAMENTE, A MELHOR ROLETA QUE EU JÁ VI.
    Agora, eu tenho umas perguntas quanto a isso....
    1 - Quando será a próxima roleta? :\
    2 - A equipe da z8 realmente vai lembrar de depositar MAIS de 155 fichas para mim ?
    3 - O que me garante que a próxima roleta será tão boa quanto essa?

Sabbath, eu realmente aprecio a sua ajuda, de verdade mesmo, acho importante tomar alguma ação sobre isso, porém, é algo que não deveria acontecer no serviço, e deveria ter uma atenção maior :\
    Mas tente, por favor, obrigado.
  • Moloch escreveu: »

Eu vejo que não há muito o que fazer numa situação dessas, e um dos motivos de eu ter botado uma quantidade grande de zp nessa ultima vez foi o cf ter disponibilizado, SINCERAMENTE, A MELHOR ROLETA QUE EU JÁ VI.
    Agora, eu tenho umas perguntas quanto a isso....
    1 - Quando será a próxima roleta? :\
    2 - A equipe da z8 realmente vai lembrar de depositar MAIS de 155 fichas para mim ?
    3 - O que me garante que a próxima roleta será tão boa quanto essa?

Sabbath, eu realmente aprecio a sua ajuda, de verdade mesmo, acho importante tomar alguma ação sobre isso, porém, é algo que não deveria acontecer no serviço, e deveria ter uma atenção maior :\
    Mas tente, por favor, obrigado.

Oi de novo! Vamos lá, prometo que estamos tentando deixar as coisas da melhor forma possível pra você.
    1) Essa informação está guardada à 7 chaves no cofre de segurança pessoal do Sargento GM Pincel, infelizmente não tenho acesso ;( (mas tenho um precentimento de que não vai demorar!)
    2) Eu me responsabilizo pessoalmente de cuidar disso, pode até tira uma print desse tópico pra me cobrar depois :P
    3) Bem, isso eu não posso garantir pra você. Mas se a próxima roleta chegar e você não gostar dos prêmios, conversamos novamente para tentar achar uma solução. Que tal?
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n526561]

Oi de novo! Vamos lá, prometo que estamos tentando deixar as coisas da melhor forma possível pra você.
    1) Essa informação está guardada à 7 chaves no cofre de segurança pessoal do Sargento GM Pincel, infelizmente não tenho acesso ;( (mas tenho um precentimento de que não vai demorar!)
    2) Eu me responsabilizo pessoalmente de cuidar disso, pode até tira uma print desse tópico pra me cobrar depois :P
    3) Bem, isso eu não posso garantir pra você. Mas se a próxima roleta chegar e você não gostar dos prêmios, conversamos novamente para tentar achar uma solução. Que tal?[/COLOR]

[/QUOTE]

Mais uma vez, fico grato pela atenção ao problema, espero que tudo corra bem e que o pincel do sgto cofre se abra logo, obrigado por tudo =)
  • Moloch escreveu: »

Mais uma vez, fico grato pela atenção ao problema, espero que tudo corra bem e que o pincel do sgto cofre se abra logo, obrigado por tudo =)

Ficamos felizes em poder ajudar, e desculpe-nos pelo inconveniente!
    O Sgto Pincel manda lembranças ;)
Esta discussão está fechada.