Erro nas fichas
Venho pelo fórum para reclamar sobre minhas fichas que não caíram na roleta da promoção, botei uma quantia considerável de zp ontem, e até agora, nada.
Já mandei ticket, comentei no post do fórum, mas só me resta pedir aqui para que alguém tome alguma providência responsável quanto a isso, já que hoje é o ultimo dia, e se eu perder o que é meu por direito, eu TENHO de ser ressarcido de alguma maneira pela equipe.
Grato desde já.
Já mandei ticket, comentei no post do fórum, mas só me resta pedir aqui para que alguém tome alguma providência responsável quanto a isso, já que hoje é o ultimo dia, e se eu perder o que é meu por direito, eu TENHO de ser ressarcido de alguma maneira pela equipe.
Grato desde já.
Comentários
-
2 dias jogando não ganho fichas isso é uma vergonha daqui a pouca acaba essa bosta não ganhei as coisas meu deus que bosta-.-' ver que aumentar essa merda pra ver se eu ganho ficha -.-' que raiva :mad::mad::mad:
-
pow fis todo o evento e n recebi as 10 caixas da ak royal e nem da barret eae como eu vo recebe elas ? espero que respondao pq el n chego ainda
-
Realmente gostaria que alguém se pronunciasse em relação a isso, passou a roda, não ganhei minhas fichas e to no prejuízo, alguém ?
-
oi oi oi!
A equipe Z8 já está analisando o caso dos senhores, em breve teremos novidades. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n519679]oi oi oi!
A equipe Z8 já está analisando o caso dos senhores, em breve teremos novidades.[/QUOTE]
Obrigado, atualize a gente se alguma coisa mudar
Porque perder 155 fichas na melhor roleta que o crossfire já teve, é difícil. -
lupt você não cumpriu com os requisitos da promoção.
Moloch, infelizmente um super-zumbi começou suas fichas. Como a promoção acabou, o que posso fazer é tentar conseguir todas as fichas que você perdeu e algumas extras para você rodar na próxima roleta, o que acha?
Pedimos desculpas pelo incomodo causado! =( -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n520288]
Moloch, infelizmente um super-zumbi começou suas fichas. Como a promoção acabou, o que posso fazer é tentar conseguir todas as fichas que você perdeu e algumas extras para você rodar na próxima roleta, o que acha?
Pedimos desculpas pelo incomodo causado! =([/QUOTE]
Eu vejo que não há muito o que fazer numa situação dessas, e um dos motivos de eu ter botado uma quantidade grande de zp nessa ultima vez foi o cf ter disponibilizado, SINCERAMENTE, A MELHOR ROLETA QUE EU JÁ VI.
Agora, eu tenho umas perguntas quanto a isso....
1 - Quando será a próxima roleta?
2 - A equipe da z8 realmente vai lembrar de depositar MAIS de 155 fichas para mim ?
3 - O que me garante que a próxima roleta será tão boa quanto essa?
Sabbath, eu realmente aprecio a sua ajuda, de verdade mesmo, acho importante tomar alguma ação sobre isso, porém, é algo que não deveria acontecer no serviço, e deveria ter uma atenção maior
Mas tente, por favor, obrigado. -
Bump da tristeza
-
Eu vejo que não há muito o que fazer numa situação dessas, e um dos motivos de eu ter botado uma quantidade grande de zp nessa ultima vez foi o cf ter disponibilizado, SINCERAMENTE, A MELHOR ROLETA QUE EU JÁ VI.
Agora, eu tenho umas perguntas quanto a isso....
1 - Quando será a próxima roleta?
2 - A equipe da z8 realmente vai lembrar de depositar MAIS de 155 fichas para mim ?
3 - O que me garante que a próxima roleta será tão boa quanto essa?
Sabbath, eu realmente aprecio a sua ajuda, de verdade mesmo, acho importante tomar alguma ação sobre isso, porém, é algo que não deveria acontecer no serviço, e deveria ter uma atenção maior
Mas tente, por favor, obrigado.
Oi de novo! Vamos lá, prometo que estamos tentando deixar as coisas da melhor forma possível pra você.
1) Essa informação está guardada à 7 chaves no cofre de segurança pessoal do Sargento GM Pincel, infelizmente não tenho acesso ;( (mas tenho um precentimento de que não vai demorar!)
2) Eu me responsabilizo pessoalmente de cuidar disso, pode até tira uma print desse tópico pra me cobrar depois :P
3) Bem, isso eu não posso garantir pra você. Mas se a próxima roleta chegar e você não gostar dos prêmios, conversamos novamente para tentar achar uma solução. Que tal? -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n526561]
Oi de novo! Vamos lá, prometo que estamos tentando deixar as coisas da melhor forma possível pra você.
1) Essa informação está guardada à 7 chaves no cofre de segurança pessoal do Sargento GM Pincel, infelizmente não tenho acesso ;( (mas tenho um precentimento de que não vai demorar!)
2) Eu me responsabilizo pessoalmente de cuidar disso, pode até tira uma print desse tópico pra me cobrar depois :P
3) Bem, isso eu não posso garantir pra você. Mas se a próxima roleta chegar e você não gostar dos prêmios, conversamos novamente para tentar achar uma solução. Que tal?[/COLOR]
[/QUOTE]
Mais uma vez, fico grato pela atenção ao problema, espero que tudo corra bem e que o pincel do sgto cofre se abra logo, obrigado por tudo -
Mais uma vez, fico grato pela atenção ao problema, espero que tudo corra bem e que o pincel do sgto cofre se abra logo, obrigado por tudo
Ficamos felizes em poder ajudar, e desculpe-nos pelo inconveniente!
O Sgto Pincel manda lembranças
Esta discussão está fechada.