Partida Rankeada ou CAIRANKED
É Desprezível a situação que se encontra os usuários do Game, jogo a 3 anos CF mas ultimamente depois do lançamento do CF 2.0 em que foi colocado o modo Partida Ranqueada começou a piorar a situação. Ja não bastasse a raiva que você passa a joga com cadetes NOOBS que não sabem ainda sequer saber o que significa o jogo, Ainda temos que conviver com as quedas que o jogo nos proporciona. Hoje tive a sorte novamente de estar ganhando novo nível ou e o que e pior "mitando" na sala e bem no ultimo round a sala trava "Erro de Conexao com o Host". Ate ai Tudo bem mas Z8 me explique por favor. Se o problema de conexão não foi na minha internet, foi no seu servidor, porque eu tenho que perder todo meu nivel e ainda ter uma derrota computada? Lamentável essa situação ai você vem reclama te dão um ban ate do forum, e mais ainda quando você tem razão na reclamação. Uma Sugestao quando acontecer que nao seja punido o usuário, peça aos GM'S que desenvolva um algorítimo para essa correção. Acho isso um desprezo aos players que curtem o jogo. Abraços.