TICKETS
Queria Saber, Vocês Estao Olhando Os Tickets De Que Dia Porque Eu Mandei 1 Dia 15/06 E Outro 01/07 E Ainda Nao Me Responderam! Numero Do Ticket: #ZMV-567-80143
Comentários
-
Olá C0rLE0N3,
Os tickets são respondidos após 10 dias da data de envio, tenha calma que ele logo será respondido. Peço que não envie mais de um tickets enquanto o seu está sendo analisado, pois pode atrasar outros tickets. -
Queria Saber, Vocês Estao Olhando Os Tickets De Que Dia Porque Eu Mandei 1 Dia 15/06 E Outro 01/07 E Ainda Nao Me Responderam! Numero Do Ticket: #ZMV-567-80143
Oi C0RLE0NE!
O ticket #ZMV-567-80143 foi atendido, mas você não respondeu nossa solicitação dentro do prazo de 7 dias e o mesmo foi fechado.
Não há nenhum outro ticket aberto por essa conta. Se você tem algum ticket aberto, encaminhe o número aqui por favor -
Olá Sabbath
Eu Esqueci As Informações Da Minha Conta, Porque Faz tempo Que mandei o Ticket E Nao Sou Muito Bom De Memoria. gostaria De Saber Se Você Tem Como Re-Abrir Esse Ticket ( #ZMV-567-80143 ). Ficarei Muito grato, Essa Conta Tenho A Muito Tempo. E gastei Muito Dinheiro Nela. Tudo Que eu que ganhava de mesada colocava nessa Conta. -
Não é possível reabrir tickets fechados. Você deve abrir um novo ticket.
Esta discussão está fechada.