Estou certou ou maluco?
os modos zumbi estão dando menos xp? hoje com 6 vips no modo lamina fiz 20k de freg e ganhei só 6k '-'
Comentários
-
Quiz dizer modo mutante? Não notei essa diferença não...
-
Só 6k? Não acho que seja pouco, mas acho que sua pontuação interfere um pouco, nesse modo fazer 20k é fácil, dá pra fazer em poucos rounds, acho que é uma quantia justa de xp, o que eu notei diferença foi super soldado, dá normalmente bem menos xp e gp que os outros modos.
-
Eu não reparei nerf de EXP nesse modo não, mas de GP há um tempo eu lembro que comentei em um tópico sobre isso.
Assim como outros modos foi nefado o GP nele.
Só uma pergunta quantos % vc ganha com as vips?
Até consegui jogar esse modo ontem depois de muito tempo, pq esse modo está cada vez mais esquecido.
E como o Devil_Jin falou, lamina mortal é variação de mutaçãoSó 6k? Não acho que seja pouco, mas acho que sua pontuação interfere um pouco, nesse modo fazer 20k é fácil, dá pra fazer em poucos rounds, acho que é uma quantia justa de xp, o que eu notei diferença foi super soldado, dá normalmente bem menos xp e gp que os outros modos.
6k com 6 vips eu acho até MUITO POUCO! Com 20k ele provavelmente foi o MVP.
Quando jogo esse modo faço geralmente 15k* e tiro de 1k a 2k de exp (SEM VIP)
*Isso dependendo da quantidade de ondas, faço media de 1,25k-2k por onda. -
No exp não noto diferença não,até por que jogo muito pouco esses modos,mas já no gp não digo o mesmo.
-
Fiz uma boa Pontuação com 4 VIPs (Víboras, AWM-Dragão das Trevas, M82A1 Barrett-Dragão Predador, RPK-Dragão Serpente) e recebi, no Modo Lâmina Mortal Plataforma, 7k de EXP.
Creio que não, hein. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n519545]Fiz uma boa Pontuação com 4 VIPs (Víboras, AWM-Dragão das Trevas, M82A1 Barrett-Dragão Predador, RPK-Dragão Serpente) e recebi, no Modo Lâmina Mortal Plataforma, 7k de EXP.
Creio que não, hein.[/QUOTE]
Então foi no lamina e peguei so 6k e vc com 4 vips pegou 7k ;-; kk -
No exp não noto diferença não,até por que jogo muito pouco esses modos,mas já no gp não digo o mesmo.
-
Só 6k? Não acho que seja pouco, mas acho que sua pontuação interfere um pouco, nesse modo fazer 20k é fácil, dá pra fazer em poucos rounds, acho que é uma quantia justa de xp, o que eu notei diferença foi super soldado, dá normalmente bem menos xp e gp que os outros modos.
no super soldado só tinha percebido a diferença no gp ;-; não sabia do xp -
PenteSecBR escreveu: »Eu não reparei nerf de EXP nesse modo não, mas de GP há um tempo eu lembro que comentei em um tópico sobre isso.
Assim como outros modos foi nefado o GP nele.
Só uma pergunta quantos % vc ganha com as vips?
Até consegui jogar esse modo ontem depois de muito tempo, pq esse modo está cada vez mais esquecido.
E como o Devil_Jin falou, lamina mortal é variação de mutação
6k com 6 vips eu acho até MUITO POUCO! Com 20k ele provavelmente foi o MVP.
Quando jogo esse modo faço geralmente 15k* e tiro de 1k a 2k de exp (SEM VIP)
*Isso dependendo da quantidade de ondas, faço media de 1,25k-2k por onda.
com umas 4 vips com esses freg de 20k eu pegava uns 5k por ai. Mas ok ,deve ser o numero de players vips que estavam na partida acho que tinha eu e mais dois só -
Eu notei essa mudança, eu ganhava 5/7 k sempre no modo mutante, e agora só ganho 2 mil a 3 mil '-' , tá tenso viu, n sei oq aconteceu
-
ImBoylieber escreveu: »Eu notei essa mudança, eu ganhava 5/7 k sempre no modo mutante, e agora só ganho 2 mil a 3 mil '-' , tá tenso viu, n sei oq aconteceu
-
[FONT="]ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[/FONT]
-