Chat Colorido. Bug?
Ao acabar uma partida a cor da letra no chat volta pra default (branca) sozinha. Toda partida tá acontecendo isso.
Comentários
-
Olá PenteSecBR,
Me confirma uma coisa, qual chat colorido você está utilizando? Roda da Fortuna ou Loja?
Até + -
Provavelmente da roda.
Eu não sei dizer ao certo, eu ja tinha o chat colorido e nas RDFs anteriores eu ganhei, se foi antes ou depois de acabar que eu não sei.
Por estar com somente 3-4 dias, nessa ultima RDF eu acho que eu não ganhei não. Mas nas anteriores a essa eu ganhei com certeza.
Outra coisa que está estranho é o kit c4, o que eu ja tinha comprado da loja de GP e os da RDF não estão acumulando com o do M.N de GP. -
PenteSecBR escreveu: »Provavelmente da roda.
Eu não sei dizer ao certo, eu ja tinha o chat colorido e nas RDFs anteriores eu ganhei, se foi antes ou depois de acabar que eu não sei.
Por estar com somente 3-4 dias, nessa ultima RDF eu acho que eu não ganhei não. Mas nas anteriores a essa eu ganhei com certeza.
Outra coisa que está estranho é o kit c4, o que eu ja tinha comprado da loja de GP e os da RDF não estão acumulando com o do M.N de GP.
Somos dois com os mesmos problemas sem tirar nem por uma palavra... -
Cara nunca Avia visto isso antes '-' comigo esta tudo bem nao ta dando isso '-'
-
o meu esta normal
-
[QUOTE=[GM]Mike;n519741]Olá PenteSecBR,
Me confirma uma coisa, qual chat colorido você está utilizando? Roda da Fortuna ou Loja?
Até +[/QUOTE]
os dois estao dando o mesmo problema . -
Somos dois com os mesmos problemas sem tirar nem por uma palavra...JulianaOp7 escreveu: »os dois estao dando o mesmo problema .
Bom saber que não sou só eu com esse(s) problema(s). -
De fato, eu tenho dois bate papo colorido, e os dois eu adquiri em rodas da fortuna, e sempre que eu troco a cor no final ela volta a ficar branca!
-
Só pra consertar a asneira que eu falei... eu estou com dois chats coloridos diferentes! Eles não acumularam.
Como na minha pagina de itens tem um bocado de coisa eu acabei deixando passar um dos chats coloridos (Um com 2 dias e outro com +- 2 meses) -
[QUOTE=[GM]Mike;n519741]Olá PenteSecBR,
Até +[/QUOTE]
O erro iniciou quando surgiu o bate papo da roda da fortuna, eu já tinha antes da roda e quando surgiu o segundo bugou tudo -
cmg acontece o msm , e um deles q todos ja devem ter percebido q o kit c4 n acumula com o da roda com o do m.n e com o da loja , meio triste isso principalmente pra qm poem zp , o chat colorido indo embora 2x mas rapido, é triste .
-
Olá gente BOnita!
Os itens da Roda da Fortuna e da Loja realmente nao acumulam, isso não é um bug.
Estou tentando fazer este teste do bate-papo colorido mas não consigo. Eu seleciono o a cor, converso no lobby, entro na sala, converso na sala, saio da sala, falo no lobby e a cor ainda fica a mesma. Estou fazendo alguma coisa errada? Me ajudem!!!!
Até + -
É bug mesmo estar acontecendo também comigo isso começou quando rodei esta ultima RDFs que teve e ganhei o item bate-papo colorido, só que eu ainda tinha bate-papo colorido que ganhei das RDFs passadas, fui no Baú -ITENS ver se ainda tinha os iten's e eles estão separados só que são de eventos idênticos.
Segue aqui os tiras duvidas: http://imgur.com/9xcXiJm / http://imgur.com/gzD9vRM -
Olá gente BOnita!
Os itens da Roda da Fortuna e da Loja realmente nao acumulam, isso não é um bug.
Estou tentando fazer este teste do bate-papo colorido mas não consigo. Eu seleciono o a cor, converso no lobby, entro na sala, converso na sala, saio da sala, falo no lobby e a cor ainda fica a mesma. Estou fazendo alguma coisa errada? Me ajudem!!!!
Até +
Comigo acontece quando eu jogo uma partida, quando a partida acaba o chat volta ao padrão. Eu mudo para a cor que eu quero e fica nesse ciclo.
Edit:
Acontece tambem quando fecho o CF e tambem quando volto a lista de servidores e entro novamente (Relog). -
Somos dois com os mesmos problemas sem tirar nem por uma palavra... -
Testei agora e aparentemente está funcionando.
Mas pode ser porque o chat da RDF acabou.