[DEBATE] Respeitem o uso Shift in-game! NÃO CAVALEM!
Gostaria de tentar pedir ao menos a todos vocês (comunidade deste fórum ao menos) que entendesse ou respeitassem esta utilização. O shift lindo do nosso teclado, quando estamos dentro do jogo, serve para andar em silêncio para que você possa pegar seu inimigo desprevinido. Se você anda CAVALANDO! ou seja fazendo barulho, e seu inimigo estiver utilizando fones de ouvido, por mais barato que seja, ainda que custe 1 real, dará pra ele identificar de onde você está vindo.
Muitas vezes alguns jogadores estão utilizando o shift, andando em silêncio no mapa, e quando você menos espera vem um cavalo atrás de você, ele nem para pra ver se você está ou não no shift, SIMMMM DÁ PRA VER QUANDO SEU AMIGO ESTÁ NO SHIFT!!!!!!!!!!!! é só você dar uma pausa no seu andar em quanto ele anda, se não houver barulho é porque ele está andando em silêncio, se estiver em barulho ele está cavalando também. Custa nada você ser solidário e prestar atenção e não fazer barulho quando alguém estiver andando em silêncio.
É muito chato, você estar andando lá na sua paz, quase indo matar o inimigo e vem um cavalo atras de ti, e o inimigo percebe e pronto descobre que não tem somente um, mas sim 2.
Tudo bem cavalar é um direito de cada um, mas custa nada você ir para outro sentido já que quer cavalar.
O que geralmente faço quando acontece uma cena dessas é esperar o cavalo passar, dar um tempo e ir no shift. Mas nem sempre funciona, e nem sempre também acontece porque tem cavalo que quer andar junto com você.
O que vocês acham disso? Vocês respeitam o shift do seu time? Quando percebe que estão em silêncio você também anda em silêncio? Será que tem como os "cavalos in-game", começar a se preocupar com esse tipo de hábito?
Bom bate papo gente bonita!
Muitas vezes alguns jogadores estão utilizando o shift, andando em silêncio no mapa, e quando você menos espera vem um cavalo atrás de você, ele nem para pra ver se você está ou não no shift, SIMMMM DÁ PRA VER QUANDO SEU AMIGO ESTÁ NO SHIFT!!!!!!!!!!!! é só você dar uma pausa no seu andar em quanto ele anda, se não houver barulho é porque ele está andando em silêncio, se estiver em barulho ele está cavalando também. Custa nada você ser solidário e prestar atenção e não fazer barulho quando alguém estiver andando em silêncio.
É muito chato, você estar andando lá na sua paz, quase indo matar o inimigo e vem um cavalo atras de ti, e o inimigo percebe e pronto descobre que não tem somente um, mas sim 2.
Tudo bem cavalar é um direito de cada um, mas custa nada você ir para outro sentido já que quer cavalar.
O que geralmente faço quando acontece uma cena dessas é esperar o cavalo passar, dar um tempo e ir no shift. Mas nem sempre funciona, e nem sempre também acontece porque tem cavalo que quer andar junto com você.
O que vocês acham disso? Vocês respeitam o shift do seu time? Quando percebe que estão em silêncio você também anda em silêncio? Será que tem como os "cavalos in-game", começar a se preocupar com esse tipo de hábito?
Bom bate papo gente bonita!
Comentários
-
Odeio quem vem "cavalando" do meu lado, jogo mais PD quando não estou usando shift estou bunando, só "cavalo" quando começa o round pra sair da base rushando, fora isso uso shift ever!
Prefiro jogar furtivo como um ninja haha -
eu nem uso ele sempre to de 9a meio dificil de alguem me mata de perto dai :cool:
-
Pedir pra usarem Shift no CF é meio complicado... Aparentemente os players não tem noção de que essa tecla pode ser usada para salvar a vida dele.
Quando vou PD(Geralmente quando Coon e Winback estão on), eu nem peço mais pra usarem... Se tu pede, mesmo que com educação, o cara te da uma patada sem nenhum motivo, te xinga ou simplesmente ignora. -
concord com o topico, mas como o Drew falou, nem todo mundo entende.
-
O que me deixa realmente put... é quando estou em um P.D e vem um Pé-de-pano cavalando junto a mim.Peço para que ele use o shift e o que ele me responde?
"Faz teu jogo que eu faço o meu, blz?"
Mas a falta de noção do seu time também pode ser aproveitado a seu favor (se você souber fazer isso e ter uma pitadinha de sorte).Várias vezes usei de um "cavalo" ao meu favor.O indivíduo vai cavalando na dele e eu vou na direção contrária.Na maioria das vezes os oponentes vivos se concentram na direção de onde está vindo os passos e deixam as outras livres.Ai enquanto eles se concentram no galope do Pé-de-pano, eu pego todos de costas e faço a festa.
Essa semana mesmo estava jogando Viúva e estava marcando a C4 BL.Ouvi passos e me escondi ao lado daquela rampinha que fica a direita da saída BL.Resultado, matei os 4 vivos e venci o round.
E o ministério do CF adverte, jogar sem shift pode causar choro, acusações infundadas de wall e pode levar a morte. -
A diferença do uso (ou da falta de uso) do shiftCom shift
Sem shift -
Hoje em dia nas salas de PD, eu me confundo, acho que estou jogando CE, o que tem de gente dedando e cavalando é impressionante. Viúva Negra >> Egito.
-
Tem vezes que eu to com pressa e vou cavalando mesmo, mas só quando tô sozinho. Quando tem alguém na minha frente usando shift eu uso o shift também, pq ai já é falta de respeito com o cara..
-
Ta valendo a tentativa ConfidantS2, Mas muitos jogam PD como se fosse CE, esquecem a C4, Bugam ela em algums casos....
Mas o uso do Shift é algo surreal para o CF AL, os cara não querem silêncio, querem é fazer barulho mesmo ( Mania de entrar atirando pra tudo o que é lado) -
As vezes saio cavalando mesmo, mas pra tomar distancia dos outros cavalos, pra andar de shift lá na frente e sozinho '-'
Os cavalos podem te ajudar tbm, por ex: vc ta de shift e vem um cavalo do seu time e passa na sua frente, aí vc para de andar e espera ele tomar distancia de vc, se ele morrer, aí vc já sabe que vai ter inimigos lá na frente '-' e enquanto o cavalo é o alvo, vc pode chegar lá e matar eles '-'
O que não da certo é andar em manada de cavalos, aí é fria na certa '-' -
The_shooter escreveu: »Ta valendo a tentativa ConfidantS2, Mas muitos jogam PD como se fosse CE, esquecem a C4, Bugam ela em algums casos....
Mas o uso do Shift é algo surreal para o CF AL, os cara não querem silêncio, querem é fazer barulho mesmo ( Mania de entrar atirando pra tudo o que é lado) -
Sempre tem aquele momento que você está andando sozinho no shift, mas do nada chega um cara da sua equipe cavalando e entrega a sua posição.
O pior é que se tu pede para ele usar o shift, a resposta é "Cuida do teu jogo que do meu cuido eu". Isso quando respondem, é claro. -
Não jogo PD,então não posso falar muito,mas de que adianta ir devagarzinho se o povo usa Wall?Você pode ir como quiser,se o cidadão estiver de Wall sempre vai "adivinhar" onde esta.^^
Acho que tem horas que um bom Rush pode surpreender o time adversário,e como fazer isso com Shift? -
Odeio os cavalos -.-'
Quando to jogando M.F,sempre tem aqueles mongol que ficam cavalando e fazendo spray de MG,se eu pedir para segurar shift,só falam"Faz teu jogo". -
Nem adianta pedir. Eu simplesmente espero ele ir cavalando, até que me deixe sozinho. Mas no rush, não me pergunte o que é shift que eu não sei.
-
Sempre teve e sempre vai ter jogadores assim.
Eu no começo do CF jogava muito M.F e eu consigo passar sem fazer barulho, mas eu espero os cavalos irem primeiro e depois eu vou.
Nem que o time perda, mas eu não dou a vida por causa de um doente no meu time. -
Eu acho que algumas pessoas jogam crossfire sem fone, então pra eles pouco importa de se usar shift já que não estão ouvindo nada mesmo. Ou as pessoas não sabem a utilidade de ser usar o shift, e vão correndo naturalmente mesmo.
-
Ou eu marco ou faço rush, shift é mais pra quando eu estou sozinho, assim tento pegar as inimiga desprevenidas.
-
SniperHell escreveu: »Odeio os cavalos -.-'
Quando to jogando M.F,sempre tem aqueles mongol que ficam cavalando e fazendo spray de MG,se eu pedir para segurar shift,só falam"Faz teu jogo".
Eu: "Fulano, você pode tirar essa MG3? Ta atrapalhando o time."
Fulano: "Vai tomar no seu ** a arma é minha eu uso aonde quiser"
É triste...Eu acho que algumas pessoas jogam crossfire sem fone, então pra eles pouco importa de se usar shift já que não estão ouvindo nada mesmo. Ou as pessoas não sabem a utilidade de ser usar o shift, e vão correndo naturalmente mesmo. -
Comigo os caras são mais hardcore. Da ultima foi assim:
É triste...
Realmente, se tu der espec em um player qualquer, da pra perceber que ele ta sem fone fácil. Principalmente quando passa um inimigo do lado dele e ele não esboça reação alguma.
Gente que fica com Spray em MF ajuda o time mais quando tá morto do que quando tá vivo. XD -
Mal jogo PD então não posso comentar nada sobre pessoas "cavalando" nesse modo, mas no MF isso não me atrapalha, não uso shift e nunca pedi a ninguém para usar . e.e
Acho mais engraçado os que passam a partida inteira andando no shift que os próprios cavalos. :v -
Comigo os caras são mais hardcore. Da ultima foi assim:
Rapaz, aconteceu isso comigo quando eu jogava MF, um cara veio de thompsom vip do meu lado por 4 rounds seguidos, pedi pra tirar ou pra não ficar do meu lado assim ele disse a mesma coisa... Eu falei ''Ah é? Ok então'' puxei a barret e sai estourando o ouvido do coitado ^^
-
Acho que com ou sem fone a pessoa deveria usar o shift pra não entregar aonde está tão fácil, mas tem gente que prefere se f*der e f*der o time do que ganhar a partida.
Ai você pede pro cara parar de cavalar e usar o shift e o que ele fala? ''Joga seu jogo que eu jogo o meu'' tenho altas prints dessa frase poética, ou então ''O jogo é meu faço o que quiser, cuida da sua vida seu nub, lixo, sem mãe e outras coisas aí...''
Tem partidas que é você contra 8 do time adversário e 7 do seu. -
Vai dizer isso pros novatos que surgem a cada dia... Ou pra 90% dos jogadores de MF... O ego e grande demais, não existe jogo de equipe, existe "faz o teu jogo que eu faço o meu", complicado mesmo.
-
Rapaz, aconteceu isso comigo quando eu jogava MF, um cara veio de thompsom vip do meu lado por 4 rounds seguidos, pedi pra tirar ou pra não ficar do meu lado assim ele disse a mesma coisa... Eu falei ''Ah é? Ok então'' puxei a barret e sai estourando o ouvido do coitado ^^
Tem partidas que é você contra 8 do time adversário e 7 do seu. -
Pelo que estou vendo desses relatos, o maior problema é a falta de teamplay, já que muitos fazem dos modos um "C1S em equipe".
Como resolver isso? Não sei. -
Opa! tão falando de mim ai?
-
Sério, eu fico louca da vida, da vontade de agredir fisicamente até a morte esse jogador lindo e amável que cavala quando você está andando, Mas agora eu tenho feito uma parada que tem dado certo na maioria das vezes, quando o mapa inicia dou um tempo e espero todo mundo ir, depois que os animais foram, ai eu vou.ShiftDeath1 escreveu: »Opa! tão falando de mim ai?
heuehueheu -
As vezes pergunto pra pessoa se o teclado dela só tem a letra W, porque nem anda pro lado o sujeito sabe...
Shift uma tecla que muitos esquecem ou que desconhecem, ou são muito DM ou eles acham que só porque joga com uma arma "apelona" não vai morrer rushando... tenho até dó disso quando puxo minha Cyborg. -
Uma das coisas que mais me deixa PUT0 em P.D é quem entra no modo achando que é C.E.E tem o imb3cil que vê o time todo rushando o bomb A e ele com a C4 se mete no bomb B e perde a C4 no meio dos 8 GR's.Na boa, esse tipo de cara eu me controlo até onde posso para não xingar ele todinho.
É um dos motivos pelo qual eu evito jogar P&D. O time interfere muito... -
é chato quando isso acontece.
Estava no castelo (que 90% é cavalo)
Rushando A no silêncio com minha c4 , vem 2 PONEI atirando no vento e cavalando , sou obrigado a voltar e esperar eles morrerem por algum camper que estava escutando os passos.
Esta discussão está fechada.