Revendas de vip
CrossFire se tivesse no cf opções de vender minhas proprias vips pelo mesmo preço que comprei sinceramente o cf al ia bater o record de pessoas jogando,atenciosamente Luriwether
Comentários
-
Que ridiculo isso
-
Se isto fosse implantado, os jogadores iriam entrar em um ciclo infinito de revendas, o que não traria lucro para empresa.
O jogador iria comprar uma determinada VIP, jogariam com ela até cansar, revenderia após ter jogado bastante com ela e compraria outra VIP com o dinheiro da revenda. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n520171]Se isto fosse implantado, os jogadores iriam entrar em um ciclo infinito de revendas, o que não traria lucro para empresa.
O jogador iria comprar uma determinada VIP, jogariam com ela até cansar, revenderia após ter jogado bastante com ela e compraria outra VIP com o dinheiro da revenda.
[/QUOTE]
Nesse caso, como elas não tem custo de reparo, poderia ter custo de revenda, cada partida jogada o valor da venda iria diminuir até não ser mais possível vende-la.
Que tal? -
Nesse caso, como elas não tem custo de reparo, poderia ter custo de revenda, cada partida jogada o valor da venda iria diminuir até não ser mais possível vende-la.
Que tal? -
Se desse pra vender seria reembolsado no máximo 35% do valor original...
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n520171]Se isto fosse implantado, os jogadores iriam entrar em um ciclo infinito de revendas, o que não traria lucro para empresa.
O jogador iria comprar uma determinada VIP, jogariam com ela até cansar, revenderia após ter jogado bastante com ela e compraria outra VIP com o dinheiro da revenda.
[/QUOTE]
A nao ser que fosse como um evento relampago que ocorre 1x no ano.... acharia isso legal -
Se desse pra vender seria reembolsado no máximo 35% do valor original...
Quer dizer que pago 140k de zp numa arma...e se eu quizer vender recebo 40k (35%).....
Nego fuma.. -
LucasMattoos escreveu: »CrossFire se tivesse no cf opções de vender minhas proprias vips pelo mesmo preço que comprei sinceramente o cf al ia bater o record de pessoas jogando,atenciosamente Luriwether
-
se eles fizessem isso n teriao lucro pq mlk ia compra a vip usar uma semana vender e comprar outra testar comprar outra fazer isso varias vezes '-'
-
Não ia dar certo, não ia ser legal :X