O que fazer com ZP?
galera vo colocar 70,000 de ZP, como nao da pra comprar vip, queria saber oq fazer com os zp? tickets zumbi? mn? personagens?
me ajudem ai pls
me ajudem ai pls
Comentários
-
Se eu fosse você, apostaria nos tickets.
Creio que é onde você mais term chances de ganhar alguma coisa. -
Eu iria quase tudo nos tickets, mas também compraria capacete, colete e kit granada que na maioria dos momentos são essenciais ( pelo menos para mim ).
-
Ticket com certeza
-
se eu gastar todo meu zp nos tickets vcs acham q eu ganho algo? ;v
-
Com essa quantia a chance de vir algo nos tickets é maior que no mercado negro;
Use o zp para tentar ganhar a arma que você deseja, se for uma de MN tente nele, se tiver interesse nas armas gold tente nos tickets...
Boa sorte. -
Bom , Compre tickets pq vale mto a pena , a chance de você ganhar é bem mais alta do que você ir apostar no MN , aproveite e pegue dicas de Tickets , são muito uteis
-
galera e no ticke e mais facil de ganhar com quantos tickes mais ou menos quantos mais ou menos vc postaria que eu ou outro ganahassse
-
black2014201 escreveu: »galera e no ticke e mais facil de ganhar com quantos tickes mais ou menos quantos mais ou menos vc postaria que eu ou outro ganahassse
E dificil saber, 150 tickets em seguida na primeira vez 100 e logo depois mais 50 e advinha? nao ganhei nada, 10 tickets so de brincadeira veio o item que eu mais desejava la swat. -
eu tentava pegar aquela pp19 gold dos tickets ;3