Ajuda Com um programa indesejado !
Um amigo meu ficou mexendo no meu pc logo apos apareceu isso, alguem sabe como remover isso do navegador ou algum programa que possa o remover.
Esse "Virus sei la o que seja" aparece com essa descrição "Ads by FreezeThePrice"
Esta parecido com esse print so que no Chrome.
Esse "Virus sei la o que seja" aparece com essa descrição "Ads by FreezeThePrice"
Esta parecido com esse print so que no Chrome.
Comentários
-
Então, essas publicidades que aparecem, é devido há algum programa/extensão/vírus...
Tente ir em Configurações e Extensões e veja se retirar algumas extensões, ocorre a exclusão das publicidades; excluir alguns programas que você ache suspeito; etc.
Caso não, tente restaurar o sistema. Caso continue, é... Formatar. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n520221]Então, essas publicidades que aparecem, é devido há algum programa/extensão/vírus...
Tente ir em Configurações e Extensões e veja se retirar algumas extensões, ocorre a exclusão das publicidades; excluir alguns programas que você ache suspeito; etc.
Caso não, tente restaurar o sistema. Caso continue, é... Formatar.[/QUOTE]
E o Malwarebytes é um ótimo programa pra tirar esse tipo de coisa
Às vezes essas merdas invadem meu pc e o Malwarebytes tira numa boa, recomendo bastante ele -
[Created;n520511]
E o Malwarebytes é um ótimo programa pra tirar esse tipo de coisa
Às vezes essas merdas invadem meu pc e o Malwarebytes tira numa boa, recomendo bastante ele