Olha como essa área é movimentada [ironic]
em Tópico Livre
Dá até ânimo vir aqui.
Tópicos com 0/1/2 resposta(s), do dia 19 na primeira página com 3, o único destaque foi o do Mikezinhu em que foram vários MODs responder.
Além de que tem muitos tópicos desnecessários ou na área errada.
O que ocorre com esse fórum?
Tópicos com 0/1/2 resposta(s), do dia 19 na primeira página com 3, o único destaque foi o do Mikezinhu em que foram vários MODs responder.
Além de que tem muitos tópicos desnecessários ou na área errada.
O que ocorre com esse fórum?
Comentários
-
Bem vindo ao Fórum CFAL, um lugar que já foi bom para se conversar, trocar ideia e que hoje em dia mais parece um suporte técnico em si do que um fórum comum.
Mais porque suporte técnico ? das 11 Áreas disponíveis com cada uma um assunto diferente, sujeito decide fazer de cada uma virar apenas sobre um assunto "Não recebi os meus Itens"... Sem mais. -
E porque eu não postei hoje e tals...
Acho que desnecessário é o adjetivo errado. Ate porque a ideia do tópico livre, ate onde eu sei, é pra interação da comunidade.
Bom, mas pelo menos vamos ver quantos posts estão na aba errada:
Pouca coisa -
Bem vindo ao Fórum CFAL, um lugar que já foi bom para se conversar, trocar ideia e que hoje em dia mais parece um suporte técnico em si do que um fórum comum.
Mais porque suporte técnico ? das 11 Áreas disponíveis com cada uma um assunto diferente, sujeito decide fazer de cada uma virar apenas sobre um assunto "Não recebi os meus Itens"... Sem mais.
Sim, não adianta muita coisa escolher a área se tem tópicos nada a ver com ela nela.IcarusRBRN escreveu: »E porque eu não postei hoje e tals...
Acho que desnecessário é o adjetivo errado. Ate porque a ideia do tópico livre, ate onde eu sei, é pra interação da comunidade.
Bom, mas pelo menos vamos ver quantos posts estão na aba errada:
Pouca coisa
Pois é, quase nada. XD
Então, eu falo desnecessário de serem tópicos repetidos, já tinham criado um tópico falando sobre como as rankeds estão ruins, ai vem mais um postar sobre isso (na área errada ainda) e que ficou sem uma resposta:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/518731-partida-rankeada-ou-cairanked -
Passei aqui só pra dar um up nesse tópico, por que eu quis.
-
ShayCormac escreveu: »Passei aqui só pra dar um up nesse tópico, por que eu quis.
Mininu rebeldi, devi beber todinhu sem canudu, rçkjjj??? -
Mininu rebeldi, devi beber todinhu sem canudu, rçkjjj???
como q panho o forum dentro do forum ;-; -
Só não posto aqui porque não me surge ideias.
Realmente aqui o movimento tá baixo , acho que falta tópicos interessantes , tem uns que a galera já cansou de responder.
Aliás , em todas áreas tão assim , sempre entro e saio aqui e quase não tem post novo -
Essa situação me agrada bastante.
-
Relaxa jovem, great times are coming.
[video]www.youtube.com/watch?v=GwTyMF4k2U0[/video]