Doar GP
Eu queria doar GP para um Amigo, ele ta sofrendo pra comprar a AWM, acho que Falta uns 10 mil de GP pra ele comprar a AWM, e eu queria doar GP pra ele, tenho 1 Milhão e 600 e Todas as Armas de GP e Todas as Armas do MN de GP, não tem nada mas pra mim fazer com meu GP, então eu queria doar pra ele, por isso vim dar essa Sugestão aqui, para ter como Doar GP.
pelo menos se pudesse doar 10 mil GP por Dia tava Bom.
Oque vocês acham? comentem aí
pelo menos se pudesse doar 10 mil GP por Dia tava Bom.
Oque vocês acham? comentem aí
Comentários
-
Isso e impossivel acontecer sabe pq primeira coisa e que vc pode criar muitas contas e manda GP para sua conta original
-
Isso e impossivel acontecer sabe pq primeira coisa e que vc pode criar muitas contas e manda GP para sua conta original
Mas como a Z8 é Esperta, ela botaria só depois de Barrinha de Ouro ter como fazer isso!:D -
Cara como ja dito por alguns [MODS] isso é impossivel, pois mudanças na mecanica do GAME, E se isso um dia acontecesse iria ter que passar pelos Criadores do game, e para isso iria modificar todos os CFS EXEMPLO: CF NA CF China. e tals
Mas nada é impossivel né?
APOIO seu Post, mas Infelismente as chanses disso acontecer seria quase 0% '-'
MAS FICARIA FELIS SE ISTO ACONTECESSE -
boa ideia so falta ter uma ideia mais elabora como o lek falo nego ia cria 30 contas e ir passando os 36k pra conta original no caso acho q seria bom se botasse uma patente tipo barrinha de ouro ou prata pra poder doar ai sim ficaria legal!