Meu feedback sobre a retirada do vote kick.

Venho aqui, através deste post, falar o que achei da retirada do vote kick, espero que algum gm veja.

Eu, simplismente achei MARAVILHOSO, a retirada. Mesmo que algum jogador zoe na sala ou tenha hacks. a solução é sair da sala e ir pra outra, é pior do que passar aquela raiva quando vc fazia um freg incrível, e simplismente aparecia na sua tela : Você foi removido por votação e blablablá

Eu parei de jogar uns 6 meses por causa desta ferramenta, pois toda, TODA sala eu tomava kick injusto.

Mas... como assim? e os hacks na sala que não podemos kikar? e as pessoas q zoam? vc acha mesmo q vale a pena manter o vote kick fora do cf al?

SIM, vale muito a pena! pois aqui, são os BRHUE, e um HS já é "hack". você prefere ver um hack zoando a sala e salvar replay pra depois ele ser banido, ou fazer um freg incrível, e aparecer aquela mensagem que deixa qualquer um com muita raiva, que foi kikado? ham??

não lembram a desordem que estava em todas as salas, quando o vote kick estava em funcionamento??
Lembrando : Aqui, o vote kick nunca vai ser usado corretamente

Por que?? :
A maioria são huebr, sem falar que praticamente 80% dos jogadores, são CRIANÇAS, tanto na idade, quanto na mentalidade.

Enfim, pra mim está sendo uma maravilha, espero que nunca volte essa ferramenta, pois aqui no Brasil, o vote kick sempre será usado injustamente, além de dar mais trabalho a equipe, analisando quem kikou injustamente e blablá. Abraços.

Caso algum mod ou gm queira fechar o tópico, já pode. Queria dar apenas meu feedback mesmo. XD

Comentários