Meu feedback sobre a retirada do vote kick.
Venho aqui, através deste post, falar o que achei da retirada do vote kick, espero que algum gm veja.
Eu, simplismente achei MARAVILHOSO, a retirada. Mesmo que algum jogador zoe na sala ou tenha hacks. a solução é sair da sala e ir pra outra, é pior do que passar aquela raiva quando vc fazia um freg incrível, e simplismente aparecia na sua tela : Você foi removido por votação e blablablá
Eu parei de jogar uns 6 meses por causa desta ferramenta, pois toda, TODA sala eu tomava kick injusto.
Mas... como assim? e os hacks na sala que não podemos kikar? e as pessoas q zoam? vc acha mesmo q vale a pena manter o vote kick fora do cf al?
SIM, vale muito a pena! pois aqui, são os BRHUE, e um HS já é "hack". você prefere ver um hack zoando a sala e salvar replay pra depois ele ser banido, ou fazer um freg incrível, e aparecer aquela mensagem que deixa qualquer um com muita raiva, que foi kikado? ham??
não lembram a desordem que estava em todas as salas, quando o vote kick estava em funcionamento??
Lembrando : Aqui, o vote kick nunca vai ser usado corretamente
Por que?? : A maioria são huebr, sem falar que praticamente 80% dos jogadores, são CRIANÇAS, tanto na idade, quanto na mentalidade.
Enfim, pra mim está sendo uma maravilha, espero que nunca volte essa ferramenta, pois aqui no Brasil, o vote kick sempre será usado injustamente, além de dar mais trabalho a equipe, analisando quem kikou injustamente e blablá. Abraços.
Caso algum mod ou gm queira fechar o tópico, já pode. Queria dar apenas meu feedback mesmo. XD
Eu, simplismente achei MARAVILHOSO, a retirada. Mesmo que algum jogador zoe na sala ou tenha hacks. a solução é sair da sala e ir pra outra, é pior do que passar aquela raiva quando vc fazia um freg incrível, e simplismente aparecia na sua tela : Você foi removido por votação e blablablá
Eu parei de jogar uns 6 meses por causa desta ferramenta, pois toda, TODA sala eu tomava kick injusto.
Mas... como assim? e os hacks na sala que não podemos kikar? e as pessoas q zoam? vc acha mesmo q vale a pena manter o vote kick fora do cf al?
SIM, vale muito a pena! pois aqui, são os BRHUE, e um HS já é "hack". você prefere ver um hack zoando a sala e salvar replay pra depois ele ser banido, ou fazer um freg incrível, e aparecer aquela mensagem que deixa qualquer um com muita raiva, que foi kikado? ham??
não lembram a desordem que estava em todas as salas, quando o vote kick estava em funcionamento??
Por que?? : A maioria são huebr, sem falar que praticamente 80% dos jogadores, são CRIANÇAS, tanto na idade, quanto na mentalidade.
Enfim, pra mim está sendo uma maravilha, espero que nunca volte essa ferramenta, pois aqui no Brasil, o vote kick sempre será usado injustamente, além de dar mais trabalho a equipe, analisando quem kikou injustamente e blablá. Abraços.
Caso algum mod ou gm queira fechar o tópico, já pode. Queria dar apenas meu feedback mesmo. XD
Comentários
-
Para mim esta perfeito assim e espero que não volte nunca mais.
-
Melhor coisa que a z8 fez desde a abertura do servidor no brasil
-
[FONT="]ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[/FONT]
-
Não tem o porque dessa ferramenta estar no jogo quando se tem o controle sobre os hackers!
Parabéns Z8games pela bola dentro! -
Ah pra mim ta perfeito tbm msm com nego atrapalhando em modo mutação as veses e nego xingando eu desligo logo chat. Ta mt bom msm espero que não mude =]
Não preciso mais ficar apertando esc pra ver se to sendo ki;kado **** -
Quando o jogo não tá com os hackers , com certeza o jogo fica excelente... ser kikado desanimava muito , quase parei de jogar por causa disso , mas hoje nem me preocupo com isso , vou lá e faço meus multis tranquilamente.
-
Quando eu era 100% full GP, o vote kick já me irritava muito. Não quero imaginar o tanto de gente com VIP e MN que sofria com isto... Eu só passei a ter uma vip, depois que o vote kick foi retirado.
-
"Não preciso mais ficar apertando esc pra ver se to sendo ki;kado ****"
KKKKKK! isso mesmo -
É isso aí galera, realmente ajudou muito a retirada do vote-kick, espero que nunca mais volte :')
-
Foi a melhor coisa que eles fez, mais é melhor nem ficar lembrando o vote-kick por que do jeito que eles são capaz de voltar do dia para o outro...
-
vote kick? e já houve isso aqui? **** zoa mano vamos esquecer isso de vote kick não fiquem lembrando,disso pq se vc ficar falando o nome dele vai que ele volta ****.
-
Hahah, kkkk
-
Vote kick nunca mais, agora posso jogar MF sem medo algum, tinha vez que eu recuava pra não me chamarem de hack e não levar um belo kick.
O que mais me irritava no vote kick era aquele kick no finalzinho da partida pra roubar ACE. -
Espero que o vote kick nunca mais volte,está ótimo assim,e acho que a equipe da Z8 e SG acham o mesmo.
-
Tomara que tirem o Chat Geral também.
-
Melhor coisa que fizeram.
Não tem porque existir isso sendo que 5% ia ser usado corretamente e o resto seria injusto
Ainda mais com esse controle que está tendo de cheaters , não estou vendo nenhum ultimamente -
muito bom serio
-
Maverick77 escreveu: »vote kick? e já houve isso aqui? **** zoa mano vamos esquecer isso de vote kick não fiquem lembrando,disso pq se vc ficar falando o nome dele vai que ele volta ****.
-
****! é isso aí, galero, tmj!
-
ImBoylieber escreveu: »Venho aqui, através deste post, falar o que achei da retirada do vote kick, espero que algum gm veja.
Na minha opinião sem o vote-kick está melhor, vc pode jogar tranquilamente com tal arma sem o risco de ser kikado, mas para isso continuar assim a situação em relação a hacker tem que estar controlada. -
Está uma maravilha sem o vote kick.
Mas ja tem um tópico pra esse debate.