Oscilações no ping dificultando a jogabilidade.
Olá!
Posso não ser o único aqui nessa seção reclamando de ''LAG'' no jogo, pois isso tá já algum tempo acontecendo no CrossFire. Eu jogo num curto período de tempo e também voltei à jogar a 2 meses, e o que vi foi algumas mudanças, novidades e também esse grande inconveniente do ping estar absurdamente oscilando sempre, não é um dia, ou outro, mas sempre. Como eu sou prevenido e também gosto de ter certeza das coisas, antes de sair julgando eu verifiquei minha conexão 5 vezes, todas elas deram todas as vezes um padrão semelhante, sendo que meu ping normalmente é sempre 22, 23 e no máximo 24, e depois começou a ficar 37, 56, 80, 139, 112 e assim por diante
Enfim, gostaria de que vissem isso o mais breve e rápido possível, pois ultimamente está maravilhoso jogar, não tem ''hack'' pelo menos até quando joguei. Só quero poder jogar sem essas instabilidades no ping isso estressa mais que os famosos ''chorões'' e os hackers.
Posso não ser o único aqui nessa seção reclamando de ''LAG'' no jogo, pois isso tá já algum tempo acontecendo no CrossFire. Eu jogo num curto período de tempo e também voltei à jogar a 2 meses, e o que vi foi algumas mudanças, novidades e também esse grande inconveniente do ping estar absurdamente oscilando sempre, não é um dia, ou outro, mas sempre. Como eu sou prevenido e também gosto de ter certeza das coisas, antes de sair julgando eu verifiquei minha conexão 5 vezes, todas elas deram todas as vezes um padrão semelhante, sendo que meu ping normalmente é sempre 22, 23 e no máximo 24, e depois começou a ficar 37, 56, 80, 139, 112 e assim por diante
Enfim, gostaria de que vissem isso o mais breve e rápido possível, pois ultimamente está maravilhoso jogar, não tem ''hack'' pelo menos até quando joguei. Só quero poder jogar sem essas instabilidades no ping isso estressa mais que os famosos ''chorões'' e os hackers.
Comentários
-
Hue, olha como é o ciclo do meu ping
Normal: 63-72
Médio: 79-89
Aí lá está eu no raio de alegria do meu CF, quando dedo em alguém, ele sai voando, volta e me dá um hs, quando eu tenho a triste visão de ver meu ping, que era 65 pular pra 128, e descer quando eu morri, é sempre assim :'c
VALIGARMANDA-DREIN-O.T.N-NAHI -
Hue, olha como é o ciclo do meu ping
Normal: 63-72
Médio: 79-89
Aí lá está eu no raio de alegria do meu CF, quando dedo em alguém, ele sai voando, volta e me dá um hs, quando eu tenho a triste visão de ver meu ping, que era 65 pular pra 128, e descer quando eu morri, é sempre assim :'c
VALIGARMANDA-DREIN-O.T.N-NAHI
Verdade não coloquei detalhes assim pra deixar claro minha indignação. Mas é isso mesmo Sikari, dá vontade de sair dizendo besteira, mas deixar a raiva tomar conta não mudará nada a não ser tomar uma notificação(ban) embora nunca tenha recebido. -
notificação(ban) embora nunca tenha recebido.
Isto é o que você pensa :V
Quando acontece isso, a primeira coisa que eu faço e bater forte na mesinha, depois xingar, depois pensar se continuo no jogo ou vir pro fórum zoeirá, mas não dá mais pa... Vamos deixar está conversa para lá :huehue: -
Isto é o que você pensa :V
Quando acontece isso, a primeira coisa que eu faço e bater forte na mesinha, depois xingar, depois pensar se continuo no jogo ou vir pro fórum zoeirá, mas não dá mais pa... Vamos deixar está conversa para lá :huehue:
É fisicamente acho que todos batem na mesa quando não aceitam um lag absurdo!!
^^ -
pena que o meu nao e alto fica abaixo de 15
-
Hoje pelo que notei, esteve 24, 24, 23 por aí raramente ia pra 27. Enfim, melhorou consideravelmente.
-
hj ta uma blz o cf ping de 30 oscilando pra 180/200 de todos da sala subindo mais é nossa net ne cara http://imgur.com/Jpc6CC0
-
Eu não estou com LAG mas tem muita gente que sim eu estava no SEXTO KILL IA FAZER MULTI KILL MAS SO TINHA UM CARA NA MINHA FRENTE ELE TODO LAGADO NO AR E ME MATA .